O rapper PnB Rock foi baleado em Los Angeles, nos Estados Unidos, após uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (12). O artista teve sua morte declarado após ser levado para um hospital, como informou o LA Times. Um vídeo explícito que está circulando nas redes sociais mostra Rock, apelido de Rakim Allen, no chão e cercado por uma poça de sangue.
LEIA MAIS:
- Cardi B tatua o nome de seu filho no rosto – veja
- Tasha & Tracie são indicadas ao BET Hip Hop Awards 2022
- Tati Quebra Barraco agradece à Ludmilla após participação em show no Rock in Rio: “Parabéns por reconhecer”
- Bad Bunny: “Un Verano Sin Ti” completa dez semanas no topo na Billboard
O crime aconteceu em no restaurante Roscoe’s House of Chicken & Waffles, em Inglewood. O artista estava jantando com sua namorada. Segundo relatos coletados pela Variety, a polícia foi chamada por volta das 13h23 para atender a um tiroteio.
Muitas pessoas lamentaram a morte do rapper no Twitter. Algumas também chamaram a atenção para um Instagram Story publicado pela namorada de Allen, que mostrava a localização do casal momentos antes do ocorrido. Segundo o TMZ, o atirador levou todas as joias de Rock antes de fugir do local.
PnB Rock era da Filadélfia e ficou conhecido por seu single “Selfish“, de 2016. A música alcançou a posição 51 na Billboard Hot 100. Recentemente, ele deixou a gravadora Warner Music Group para uma carreira independente. Seu primeiro lançamento após o fim do contrato foi “Luv Me Again”, liberada no dia 2 de setembro.
O podcaster DJ Akademiks publicou, em suas redes sociais, que gravou uma entrevista com o rapper recentemente e que ele havia relatado uma tentativa de assalto. “Acabei de fazer uma entrevista com ele há uma semana, onde ele detalhou como alguém tentou roubá-lo em Los Angeles recentemente enquanto ele estava com sua namorada e filha. Agora isso. Orem pelo PNB Rock”, publicou o DJ.