Lil Nas X grandes seios de mulher
Foto: Reprodução TikTok @lilnasx
in

Rapper Lil Nas X brinca e aparece com grandes seios

Vídeo está dando o que falar!

Lil Nas X, rapper mais conhecido pelo seu hit “Old Town Road“, fez uma brincadeira em redes sociais. Ele pegou uma montagem de fã que o colocava com grandes seios femininos. No vídeo, ele via as fotos como se estivesse indignado com aquilo… No entanto, segundos depois, ele afasta e mostra que realmente estava com peitões – fictícios, é claro.

Lil Nas X rapper homossexual
Foto: HIGHTEC Magazine

O vídeo já está gerando milhões de views nas redes sociais, TikTok, Twitter e Instagram, com grande engajamento.

Veja:

@lilnasxso what u guys think ?♬ CALL ME BY YOUR NAME BY LIL NAS X – not lil nas x

Embora a identidade de gênero não tenha a ver com a sexualidade, Lil Nas X é homossexual e assumiu isso em um meio bem preconceituoso.

Na época, em julho de 2019, ele revelou de forma bem despretensiosa.

Alguns de vocês já sabem, alguns não se importam, alguns de vocês não me tolerar mais, mas antes do mês acabar eu quero que vocês ouçam ‘c7osure’”, escreveu na legenda do Twitter junto com um vídeo.

Se ainda não havia ficado clara a mensagem, em outro tweet, Nas escreveu com todas as letras. “É verdade, sou um cara gay”.

Lil Nas X responde sobre parceria com Katy Perry e anima fãs

Lil Nas X gosta de se comunicar com os fãs através de lives em seu Instagram. Recentemente o rapper fez uma transmissão para responder as perguntas de seus seguidores. Quando questionado sobre uma possível colaboração com Katy Perry o cantor soltou:

Lil Nas X está produzindo o seu primeiro álbum e já adiantou que tem algumas parcerias vindo aí. O projeto completo deve sair no meio deste ano.

Rapper também pode ter feat. com Miley Cyrus

Quem esperava pelo feat entre Lil Nas X e Miley Cyrus pode começar a se animar. De acordo com o rapper, a pandemia foi a principal culpada pelo adiamento da colaboração, que sairia, à princípio, no ano passado. As declarações foram feitas no programa “Andy Cohen Live do SiriusXM”, na nesta quarta-feira (6/01).

“Eu tinha planos de trabalhar nessa música com Miley no ano passado, e então a pandemia aconteceu. Não conseguimos, tipo, nos encontrar ou algo assim. Mas, você sabe, talvez isso aconteça agora”

Lil Nas X e Miley Cyrus. Foto: Getty Images

Embora o rapper não tenha compartilhado, de fato, qual música ele esperava transformar em uma colaboração com Miley, ele contou sobre a última vez que ele esteve em contato com o pai dela, Billy Ray Cyrus, que colaborou com ele em seu maior sucesso com “Old Town Road” ,de 2019. “A última coisa que mandou uma mensagem de texto para Billy Ray Cyrus foi, tipo, como ele estava, talvez um mês ou mais atrás”.

 

Escrito por Caian Nunes

Karol Conká paredão

BBB 21: Público pede que prova seja cancelada e invalide vitória de Karol Conká

IZA foto sensual de biquíni

IZA posta foto de biquíni e recebe elogios de Pabllo Vittar e Gloria Groove