#Noticias

Rapper invade ilegalmente Neverland e grava clipe em rancho de Michael Jackson

Daeshard é um cantor que está iniciando a carreira artística!

Rapper invade ilegalmente Neverland e grava vídeo em rancho de Michael Jackson. Foto: Divulgação

Já pensou você invadir ilegalmente um lugar, gravar um vídeo e ainda tirar onda? Foi isso que aconteceu com o rapper Daeshard. De acordo com informações do TMZ, o músico, que está no início da carreira, fez gravações clandestinas no mítico rancho Neverland, antiga propriedade de Michael Jackson.

Michael em NeverLand. Foto: Michael Jackson -site oficial

O músico disse que tinha as autorizações necessárias para gravar o clipe, mas a empresa Colony Capital, responsável por administrar o rancho, explicou que Daeshard não tinha permissão para filmar em Neverland e por isso a equipe de segurança pediu que a os seus produtores abandonassem o local.

Entrada de NeverLand. Foto: Michael Jackson – site oficial!

O TMZ contou que os seguranças encontraram três homens com câmeras GoPro e um iPhone gravando o clipe no dia 23 de julho. Como se tratava de um ato ilegal, eles pediram que eles excluíssem o material filmado lá. No entanto, Daeshard foi mais esperto e conseguiu salvar uma parte do vídeo, que agora ilustra o clipe do seu mais novo single.

O resultado da aventura está no clipe de “Hood”, lançado na última quarta-feira (4) e tem o antigo rancho de Michael Jackson como cenário. Daeshard foi tão ousado que ainda colocou na legenda do clipe – Neverland Ranch.

Destaques

#Geek

"Sei que mergulhei nesse projeto por um longo, longo tempo, e sei que isso foi difícil pra vocês", escreve Ariana Grande. Leia a carta!

#Geek

Lindsay Lohan já tem a benção de Ann-Margret para interpretá-la em cinebiografia. Saiba mais!

#Geek

A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile