Foto: Reprodução Internet
in

Rapper implanta diamante na testa – e é comparado com herói da Marvel

Segundo BBC News, a joia foi avaliada em 24 milhões de dólares

Tem gosto pra tudo, né? E, pelo que parece, o rapper Lil Uzi Vert nem cogitou economizar durante sua busca pela “beleza” ao implantar na testa nada menos que um diamante rosa. O procedimento chamou a atenção de muita gente e não demorou até que ele fosse comparado com um personagem da Marvel!

Foto: Reprodução Internet

De acordo com o site BBC News, a joia foi avaliada em 24 milhões de dólares (o equivalente R$ 128 milhões). E, assim que revelou o implante, Lil Uzi teve seu nome comparado ao Visão, personagem que aparece nos filmes dos Vingadores, da Marvel.

Ele, assim como o rapper, tem em sua testa a Joia da Mente, uma das seis Pedras do Infinito, que fazem parte da trama dos super-heróis!

Em “Vingadores: Guerra Infinita”, lançado em 2018, o vilão Thanos arranca a pedra da cabeça de Visão, o que ocasiona sua morte. A cena se tornou muito famosa entre os fãs e não foi uma surpresa ver que muita gente já estava relacionamento o personagem com Lil Uzi!

Ao revelar o implante do diamante em sua testa, o rapper escreveu em um post em seu Instagram: “Beleza é sofrimento”. Depois ele avisou nos comentários do mesmo post: “Sim, eu tenho seguro”.

Um fã até chegou a questionar o rapper sobre o motivo por trás da decisão pelo implante, perguntando se ele não poderia ter colocado a diamante em um anel. Lil Uzi respondeu: “Se eu perco desse anel vocês vão me zoar mais do que colocando na minha testa”.

O víeo, até o momento, já conta com mais de 8,9 milhões de views e 71,7 comentários. Uau!

Veja a repercussão no Twitter:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Olivia Rodrigo sonoridade

Olivia Rodrigo adianta sonoridade de seu álbum de estreia

Agência do BTS lança game “Rhythm Hive” com artistas K-Pop; saiba mais