in

Rapper de “FEFE”, 6ix9ine pode pegar prisão perpétua

Depois de enfrentar um processo por pedofilia, o rapper 6ix9ine, que fez sucesso com Nicki Minaj em “FEFE”, pode pegar no mínimo 25 anos de prisão nos Estados Unidos. A prisão perpétua é uma possibilidade também, segundo a imprensa internacional. 6ix9ine já está preso, em custódia, respondendo a uma acusação de extorsão e posse ilegal de armas de fogo. Seu pedido de fiança foi negado.

People In Pic

De acordo com o TMZ, ele responde por seis acusações, incluindo execução de arma de fogo durante um crime. Seu ex-empresário Kifano “Shotti” Jordan responde pelas mesmas acusações. Eles foram enquadrados como parte de uma gangue que executou assassinato, roubo e tráfico de drogas. O estopim aconteceu em 3 de abril, quando eles tiveram uma briga armada por território com uma gangue rival. No dia 21 de abril, houve um tiroteio associado a 6ix9ine no Barclays Center,no Brooklyn.

6ix9ine não sabe quando – e se – verá a liberdade. Ele já demitiu toda sua equipe – incluindo empresário, assessor de imprensa e agente de turnê – e cancelou todos os shows que faria nos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

Mariah Carey quer lançar música com Cardi B e Lil Kim

Ariana Grande dá dicas sobre clipe de “thank u, next”: “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira”