in

Rapper baiano Baco Exu do Blues mostra suposta resposta de Beyoncé no Instagram, e sua música “Me Desculpa Jay Z” bomba no Spotify

O rapper e cantor Baco Exu do Blues, da Bahia, está ganhando notoriedade com o lançamento de seu segundo álbum “Bluesman”. Superpolítico, o disco trata do racismo no Brasil e chama a atenção até internacionalmente. Por conta de uma música chamada “Me Desculpa Jay Z”, Baco Exu do Blues (nome artístico de Diogo Alvaro Ferreira Moncorvo) supostamente conseguiu trocar mensagens com Beyoncé no Instagram. Ele postou nos Stories um print mostrando que a cantora americana supostamente havia respondido-o. Coincidentemente ou não, a canção é a que mais se sobressai no Spotify, alcançando o 24º lugar no ranking das mais ouvidas no Brasil.

A letra da música diz: “não me ligue, mas a vida tá meio difícil, não sei o que fazer, tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé, me desculpa Jay Z, queria ser você, minha vida tá chata, quero enriquecer”. O áudio oficial no Youtube, postado em há cinco dias, está com 607 mil acessos. No Spotify, o número é ainda maior: 860 mil streams no mesmo período – o dobro das outras faixas do disco. Ouça:

Baco Exu do Blues também está na playlist “Novidades da Semana” do Spotify, com 1,2 milhão de seguidores, assim como na “RAPública”, com 712 mil seguidores.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta discursa por cinco minutos sobre Bolsonaro, política no Brasil e cobrança por posicionamento

Ariana Grande divulga trailer do documentário “Dangerous Woman Diaries”