Menu
in ,

“RapCaviar Presents”: série documental da Hulu terá Megan, Doja Cat, Saweetie

Produção será inspirada tradicional em playlist do Spotify

Megan Thee Stallion, Doja Cat e Saweetie Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Uma série documental explorará os principais tópicos culturais da perspectiva de alguns dos principais artistas da nova geração do hip-hop. O projeto, chamado “RapCaviar Presents“, foi encomendado pela Hulu em parceria com o Spotify ao estúdio IPC, da Sony Pictures Television.

LEIA MAIS:

Tyler, The Creator Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

RapCaviar é o nome de uma playlist da plataforma de áudio, voltada para o rap e curtida por mais de 14 milhões usuários. A seleção de músicas foi lançada em 2015 e é conhecida por alavancar a carreira de artistas em ascensão, que são selecionados para aparecer no mix ao lado de grandes nomes do gênero.

RapCaviar Presents

Segundo a Time, a série documental estreará ainda em 2022 e contará entrevistas e participações de artistas como Tyler, the Creator, Jack Harlow, Megan Thee Stallion, Doja Cat, Saweetie e Roddy Ricch.



A produção executiva e direção criativa do projeto serão assinadas por Karam Gill (“Supervillain: The Making of Tekashi 6ix9ine“) ao lado de Av Accius e Marcus A. Clarke (Blood Brothers: Malcolm X & Muhammad Ali). Também atuarão como diretores de episódios Gill, Keith McQuirter, Peter J. Scalettar, Farah X e Mandon Lovett. Steve Rivo ( “You’re Watching Video Music Box“) é o showrunner do projeto.

Jack Harlow Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

A criação de RapCaviar Presents será supervisionada por Carl Chery e Liz Gateley, executivos do Spotify, e Eli Holzman e Aaron Saidman, do estúdio IPC (Sony Pictures Television). A data de estreia da série documental ainda não foi divulgada pela Hulu.


Advertising
Advertising

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile