O Grammy 2022 aconteceu no último domingo (03) e a repercussão continua nas horas e dias seguintes, após a premiação. As listas de piores e melhores apresentações já começaram a aparecer por aí. Esse é um tipo de ranking polêmico para se criar, afinal leva-se em consideração o gosto pessoal de quem elabora a lista. De qualquer forma, um jornal conceituado como o The Washington Post, que tem 144 anos de história e é o mais lido na capital dos Estados Unidos, tem bastante mérito para essa função.
Para os editores desse veículo, quem se saiu bem? E quem não foi tão bem assim? Talvez você não concorde! Ou talvez seja do jeitinho que você pensou! Veja a lista:
Leia Mais:
- Grammy 2022: BTS e Billie Eilish entram na lista das melhores performances de todos os tempos
- V, do BTS, tomou coragem para ir falar com Lady Gaga no Grammy 2022
- Veja todas as apresentações do Grammy 2022
- Confira os vencedores do Grammy Awards 2022
- Cardi B deleta conta no Twitter e Instagram após discussão com seguidores sobre o Grammy
15. Lady Gaga
14. Justin Bieber
13. Carrie Underwood
12. J Balvin e Maria Becerra
11. Brothers Osbourne
10. Silk Sonic
9. Nas
8. Brandi Carlile
7. Jon Batiste
6. Chris Stapleton
Concordou até agora? Descordou? Bem… Aqui está o top 5!
5. Olivia Rodrigo
4. Billie Eilish
3. Lil Nas X
2. H.E.R.
1. BTS
Talvez você tenha ficado chocado com Lady Gaga em 15º lugar. Eles deram uma explicação que ela cantou sozinha o que deveria ser um dueto: “A ausência de Bennett foi apenas mais sentida durante a versão de Gaga de ‘Do I Love You’. Com todo o respeito a Bennett, um cantor lendário que vive com Alzheimer desde 2016, e Gaga, que pode ter perdido a linha esta noite por causa das emoções em torno da falta de seu parceiro, a performance teve a aura misteriosa de um tributo in-memoriam à uma pessoa viva“, explicou a publicação.
O jornal não poupou elogios ao BTS, que ficou no topo: “Quando eles começaram o grande sucesso, ‘Butter’, o público já estava em um frenesi. Junto com uma coreografia perfeita, eles pularam sobre lasers e tiraram todas as suas jaquetas para amarrar as mangas, e então fingiram tocá-las como guitarras. Embora tenha sido apenas no começo da transmissão, imediatamente se tornou uma das apresentações mais divertidas da noite“, relatou.