#Noticias

Ranking: os clipes de K-Pop com mais de um bilhão de acessos

PSY, BLACKPINK e BTS dominam a lista.

(Foto: Divulgação)

A indústria do K-Pop investe pesado em cada clipe – ou “MV”, como gosta de chamar. E os clipes de artistas da indústria do pop coreano são conhecidos por quebrar recordes atrás de recordes de visualizações. “Gangnam Style”, do PSY, foi o primeiro clipe da história a bater um bilhão de visualizações no YouTube, e também dois bilhões. Quem lembra? Ele é até hoje o vídeo de K-Pop mais assistido da plataforma – agora com 4,1 bilhões de acessos.

(Foto: Reprodução / YouTube)

“Gangnam Style” é de 2012, época em que o K-Pop não era tão disseminado quanto hoje. Atualmente, um total de nove clipes de K-Pop já passaram a marca de um bilhão de reproduções no Youtube. Os nomes mais populares são os grupos BLACKPINK e BTS. “DDU-DU DDU-DU” é o vídeo mais assistido do girlgroup, com 1,6 bilhão de reproduções. “DNA”, por sua vez, é o mais visto do boygroup, com 1,3 bilhão de acessos.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Confira o ranking dos clipes de K-Pop mais assistidos:

PSY – “Gangnam Style”: 4,1 bilhões de acessos

BLACKPINK – “DDU-DU DDU-DU”: 1,6 bilhão de acessos

PSY – “Gentleman”: 1,4 bilhão de acessos

BLACKPINK – “Kill This Love”: 1,3 bilhão de acessos

BTS – “DNA”: 1,3 bilhão de acessos

BTS – “Boy With Luv” (feat. Halsey): 1,2 bilhão de acessos

BLACKPINK – “BOOMBAYAH”: 1,2 bilhão de acessos

BTS – “Dynamite”: 1,1 bilhão de acessos

BLACKPINK – “ASs If It’s Your Last”: 1 bilhão de acessos

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile