Menu
in , ,

Ranking dos brothers que estão ‘em baixa’ na 11ª semana do BBB22

Enquete ficou no ar entre 24 a 31 de março

(Foto: Globo)

A 11ª semana do BBB22 chega ao fim nesta quinta-feira (31) com a Prova do Líder e o POPline pediu para os leitores votarem nos brothers que menos se destacaram nos últimos dias… O ranking está bem dividido e nos permite entender a visão do público nessa reta final que já se aproxima!

(Foto: Globo)

Leia mais:

Uma enquete parcial, ou seja, que não tem nenhuma relação com o andamento do BBB22, foi aberta na última quinta-feira (24) horas antes da Prova do Líder começar. É que a semana na casa mais vigiada do Brasil é contada de uma forma diferente, já percebeu? Tudo começa com a definição da liderança e termina com o resultado do paredão.



E se tratando da 11ª semana, reviravoltas mudaram os rumos do jogo. DG, PA e Pedro Scooby deram à Lina a vitória na prova, mas isso não a impediu de indicar o atleta diretamente à berlinda do programa no último domingo (27).

Só que a estratégia de Lina não deu certo, pois no fim quem saiu da casa mais vigiada do Brasil foi Lucas. Muitos internautas acharam injusta a decisão dela de indicar PA depois do que ele fez na Prova do Líder, tanto que isso se refletiu na enquete!


Advertising
Advertising

Quem também não agradou foi Gustavo, e o motivo a gente não sabe muito bem… Talvez seja porque Laís saiu e agora o brother se viu um pouco perdido entre as alianças de seus rivais. Mas se tem uma coisa que ele sabe fazer é jogar!

De quebra, Arthur Aguiar completa o Top 3 de brothers que ficaram ‘em baixa’ na 11ª semana. O que é bem curioso, já que em uma outra enquete feita pelo POPline ele foi escolhido como participante mais popular

(Foto: POPline)


Mas o BBB22 é assim mesmo, né? Inconstante e para lá de intenso! A seguir, confira o ranking:

Gustavo: 22,1%
Lina: 16,1%
Arthur: 15,4%
Eslovênia: 12,4%
Eliezer: 11,6%
Natália: 10,1%
Jessi: 4,5%
Lucas: 3%
Pedro Scooby: 2,6%
10º Douglas: 1,1%
11º Paulo André: 1,1%

VOTE: Quem você quer que vença a 11ª Prova do Líder do BBB22?



*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.



O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile