Ranking: artistas com mais semanas no Top 10 da Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri)
in ,

Ranking: artistas com mais semanas no Top 10 da Billboard

Feito de Justin Bieber atualiza o ranking. Rihanna ainda é líder soberana.

Ao chegar ao 1º lugar da Billboard Hot 100 mais uma vez, com “Stay” (música de The Kid LAROI), o cantor Justin Bieber completou também 273 semanas não consecutivas no Top 10. Ele é o quarto artista – junto de Usher, seu mentor no início da carreira – que ficou mais tempo no Top 10 dos Estados Unidos.

Com isso, Justin Bieber atualizou o ranking dos artistas que passaram mais tempo no Top 10 da Billboard Hot 100. A lista é liderada por Rihanna, mesmo sem lançar música há muito tempo.

Ranking: artistas com mais semanas no Top 10 da Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Confira o ranking:

01) Rihanna – 360 semanas no Top 10
02) Drake – 301 semanas no Top 10
03) Mariah Carey – 288 semanas no Top 10
04) Justin Bieber / Usher – 273 semanas no Top 10
05) Bruno Mars – 256 semanas no Top 10
06) Madonna – 225 semanas no Top 10
07) Janet Jackson – 219 semanas no Top 10
08) The Beatles – 212 semanas no Top 10

Além disso, Justin Bieber já colocou oito músicas no 1º lugar da Billboard Hot 100. Em 2017, o remix de “Despacito” – com Luis Fonsi e Daddy Yankee – passou 16 semanas no topo da parada – um recorde que foi quebrado apenas em 2019 por “Old Town Road” de Lil Nas X com Billy Ray Cyrus.

Lembra?

Ariana Grande e Justin Bieber arrecadam US$ 3,5 milhões em prol de profissionais da saúde

Ariana Grande e Justin Bieber arrecadaram nada menos que US$ 3,5 milhões com o single “Stuck With U”, totalmente inspirado no isolamento social, devido a pandemia do coronavírus, para a First Responders Children’s Foundation. O valor irá beneficiar direta e indiretamente milhares de famílias de profissionais da saúde dos Estados Unidos. A instituição ajuda filhos desses trabalhadores que perderam seus pais devido à Covid-19.

O single, lançado em 8 de maio do ano passado, foi gravado com uma resposta à pandemia de Covid-19 e doou 100% de seus lucros de streaming e vendas para a fundação. A colaboração entre Ariana, Bieber, Scooter Braun, Republic Records e Def Jam Recordings afirmam que os lucros da música serão usados ​​para ajudar as famílias dos socorristas, entre eles, trabalhadores da saúde, paramédicos, paramédicos e bombeiros, que permanecem na linha de frente.

Escrito por Leonardo Torres

Rolê

Laura Schadeck e Juju Franco estarão no Rolê POPline desta terça

live instagram

Ferrugem é o convidado do quadro “E Aí, POPline?” desta quinta