Ranking: 10 performances mais bombadas de 2020
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Ranking: 10 performances mais bombadas de 2020

Anitta e Manu Gavassi se destacam em lista dominada por astros internacionais.

No mundo da música, 2020 foi marcado por performances “remotas”. Com o passar dos meses, artistas trocaram o violãozinho no sofá por apresentações em pontos turísticos e estúdios, com banda, bailarinos e efeitos visuais para entreter o público. Algumas dessas performances realmente chamaram muita atenção. Aqui você vê as dez que foram mais acessadas no POPline.

Anitta no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”

O tão aguardado e comentado retorno de Anitta ao programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, dessa vez com artista principal, finalmente aconteceu! E para sua performance remota da música “Me Gusta, a carioca mostrou um visual de tirar o fôlego da cidade do Rio de Janeiro: o Pão de Açúcar.

Ariana Grande no Grammy Awards

Ariana Grande fez um retorno triunfal ao palco da premiação ao apresentar “imagine” à frente de um conjunto de cordas, recriar parte do clipe de “7 rings” acompanhada de 15 dançarinas, além de cantar um trecho de “thank U, next”, que ela teria se recusado a cantar na premiação do ano passado.

BTS no Melon Music Awards

O BTS fez uma performance arrebatadora dos hit “Black Swan”, “ON”, “Life Goes On” e “Dynamite, no Melon Music Awards 2020. Atração mais aguardada do evento, o BTS se inspirou em passos de dança contemporânea, provando que a arte é, sim, o negócio deles.

Jennifer Lopez e Maluma no American Music Awards

Celebrando o pop latino, os dois cantores fizeram a primeira apresentação mundial dos singles “Pa Ti” e “Lonely”. A performance contou com efeitos visuais, sensualidade e muitas dançarinas.

Justin Bieber no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”

Justin Bieber fez uma performance de “Intentions” com Quavo no mesmo dia em que seu álbum “Changes” chegou às plataformas. As beliebers acompanharam tudo!

Little Mix na BBC Radio 1

Jesy Nelson sofreu um ataque de pânico no palco. O quarteto havia apresentado a música “Holiday” e na hora do cover de “Falling”, de Harry Styles, ela começou a ter uma crise.

Manu Gavassi no “Domingão do Faustão”
A cantora deu uma entrevista exclusiva para Fausto Silva e cantou pela primeira vez na TV seu single “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Manu cantou sozinha, sem a presença de Gloria Groove, que apareceu apenas no telão com as cenas do clipe.

Participantes do “The Voice US”

As performances dos 17 participantes disputando uma vaga no Top 9 do “talent show” chamaram muita atenção. Teve cover de Mariah Carey e Billie Eilish.

“RBD Live Experience”

Antes do RBD decidir se reunir para fazer uma live, fãs realizaram uma “live simulada” não oficial em maio e bombou muito, apesar de ser derrubada pelo YouTube. Depois dos problemas enfrentados, os orgnanizadores liberaram a performance de “Sálvame” nas redes sociais.

Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl

Jennifer Lopez e Shakira celebraram a música latino-americana no show de intervalo do Super Bowl, em Miami, uma das cidades mais latinas dos Estados Unidos. Foi o primeiro show de intervalo da NFL produzido por Jay Z.

Escrito por Leonardo Torres

Felicidade Black V: Lucas & Orelha encerram 2020 com lançamento cheio de esperança na luta contra o racismo

Música? Álbum? Anavitória anuncia “COR” para meia-noite