Randy lança 3 faixas inéditas com clipe futurista para o single “23”

As faixas fazem parte do novo projeto do artista, intitulado “Romances”

Um dos nomes mais aclamados da música urbana contemporânea acaba de lançar 3 faixas inéditas, que que fazem parte do seu projeto solo, o EP “Romances”. O porto-riquenho Randy, internacionalmente conhecido por seu trabalho na dupla Jowell & Randy, apresenta nesta sexta-feira “No Exit”, “No Me Digas Que No” e “23”, que já ganhou clipe. 

O novo projeto de Randy chegará no mercado para abastecer os fãs de reggaeton com faixas que se tornarão imprescindíveis para a cultura latina. “Romances” é o resultado da união do artista e sua gravadora, a Roses and Wine Music, com a Black Diamond Music e a ONErpm, anunciada em junho deste ano.

Confira a capa de “Romances”:

As três novas músicas que chegaram hoje nas plataformas de streaming servem como aperitivos para o álbum completo, que ainda não tem data de lançamento confirmada. “23”, “No Exit” e “No Me Digas Que No” ditam o tom do projeto, que promete fusões de reggaeton, R&B, música eletrônica, guaracha, house music e muito mais.

Grandes nomes da indústria musical, como Ape Drums, do Major Lazer, DJ Giann, Azzi, Bzide, Tuny y YoFred, além do próprio Randy, estão envolvidos na produção das faixas de “Romances”. “No Me Digas Que No”, por exemplo, conta com a participação do ícone urbano J Quiles. 

Divulgação

“23” e “No Exit” terão clipes oficiais e o primeiro já está disponível no canal do cantor no YouTube. O vídeo criado para “23” mescla uma atmosfera futurista com animações 3D, que levam os fãs para uma jornada fantástica estrelada por Randy. A representação visual da faixa foi filmada em Miami, nos Estados Unidos, com a produtora Garabato Films Corp.

Assista agora ao clipe de “23”:

A ONErpm

A ONErpm é uma empresa considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música. Além de ser uma força do ramo que mais cresce no mercado global, também conta com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês. A ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Além dos escritórios e estúdios em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, as fronteiras foram atravessadas com espaços em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou.