Após todo o sucesso da “Casa da Barra“, Carlinhos Maia resolveu aumentar o seu projeto. Por isso, a partir de maio, o influenciador comandará o “Rancho do Maia“, que segue a mesma ideia da ideia anterior. No entanto, agora, o público poderá assistir uma reunião ainda maior, com diversas novidades. Entenda como será!
LEIA MAIS:
- Carlinhos Maia é criticado após expor funcionárias trabalhando em situação de perigo
- Casal formado na “Casa da Barra” entra no Assuntos do Momento do X; veja o motivo!
- Casa da Barra: Carlinhos Maia elimina participante que foi a after sem autorização; veja quem!
Agora, todo o reality show acontecerá em uma fazenda luxuosa, maior e capaz de receber mais pessoas. A propriedade é em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, custa cerca de R$ 15 milhões e conta com cerca de 11 quartos, piscina e espaços amplos.
A decisão de mudar de espaço foi focada em oferecer maior conforto, além de possibilitar uma maior capacidade de pessoas em cada uma das edições. Além disso, Carlinhos Maia explicou que gostaria de mais espaço para evoluir o reality show, que se tornou uma febre nas redes sociais desde a sua primeira edição.
A dinâmica do “Rancho do Maia” seguirá a mesma da “Casa da Barra“, com muita confusão, dinâmicas, provas e festas, que costumam contar com grandes shows. O reality fará sua estreia nas redes sociais do influenciador a partir do dia 3 de maio, com duração de 10 dias.
Até o momento, ele já revelou que Deolane Bezerra e Fiuk estarão confinados no evento. Além disso, o público espera ver outros nomes já conhecidos da “Casa de Barra” dentro do novo reality. A primeira festa já está confirmada e terá como temas “galinhas”, onde todos deverão se vestir como o animal.
“Vai ter um parque de diversões lá dentro, eu mandei construir uma capelinha porque sempre quis, fizemos uma praça tipo aquelas de novela de época… Muitas histórias eu querocontar lá”, contou ele.
Assista uma prévia do “Rancho do Maia”
TUDOO!, Carlinhos Postou como vai ser o Rancho Do Maia, Ansiosos! pic.twitter.com/9WLqjbWnnD
— Casa da Barra Notícias (@casadabarrant) April 26, 2024