Lexa é Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e marcou presença em um evento pré-Carnaval, que aconteceu na última quinta-feira (1º) no Rio de Janeiro. Ainda faltam seis meses para os desfiles, mas a escola de samba já começou a reunir os foliões da escola na quadra para dar início a disputa do samba enredo 2025.
LEIA MAIS:
- Lexa se arrisca no espanhol e vive romance de verão no clipe de “NECESSITO”
- Após lançamento de “NECESSITO”, Lexa celebra com a família na praia
- Com pegada tropical, novo single de Lexa provoca expectativas
Acompanhada da mãe, Darlin Ferrattry, e da irmã, Wenny Isa, a cantora sambou bastante durante o encontro com os colegas da Unidos da Tijuca. Além delas, também estavam utra personalidades, como Regina Casé e o marido, Estevão Ciavatta.
Lembrando que em 2025, os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial acontecerão ao longo de três dias. A decisão foi tomada durante reunião plenária que ocorreu no começo de maio, na sede da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa)
A partir do ano que vem, as agremiações do Grupo Especial da festa carioca irão abrilhantar a Sapucaí não somente no domingo e segunda-feira, como também na terça-feira de Carnaval. Válido destacar, porém, que essa decisão não afeta em nada o Sábado das Campeãs, que segue mantido para o primeiro sábado pós-Carnaval, com o desfile das seis primeiras escolas classificadas.