O ator inglês Corey Mylchreest, que faz o Rei George na série “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”, ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram com este personagem. Ele tinha menos de 70 mil seguidores no aplicativo no dia da estreia de “Rainha Charlotte” e atualmente ultrapassa 1,2 milhão.
Leia mais:
- Atriz saiu de “Bridgerton” para fazer outra série, que acabou cancelada
- Conheça Corey Mylchreest, o Rei George de “Rainha Charlotte”, spin-off de “Bridgerton”
- Quem é India Amarteifio, a Rainha Charlotte do spin-off de “Bridgerton”?
- India Amarteifio, de “Rainha Charlotte”, é cotada para Emmy Awards
Corey Mylchreest cresceu mais do que sua colega de elenco India Amarteifio, que faz a Rainha Charlotte e está cotada para o Emmy. A atriz tinha menos de 50 mil seguidores antes da estreia da série na Netflix, e atualmente está com 724 mil seguidores. Os números servem como termômetros de popularidade do programa.
“Rainha Charlotte” é um spin-off da franquia “Bridgerton”, que também revelou vários talentos para o mundo. Antes do programa, nomes como Regé-Jean Page (atualmente com 6,2 milhões de seguidores no Instagram), Jonathan Bailey (6,2 milhões) e Phoebe Dynevor (3,6 milhões) também eram totalmente desconhecidos do grande público.
“Rainha Charlotte” ganhará 2ª temporada?
Uma nova temporada da minissérie “Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton”, novo sucesso da Netflix, não está nos planos da produtora Shonda Rhimes. Mas ela também não descarta totalmente a ideia. Tudo vai depender da existência de demanda ou não para tal.
Em entrevista à revista Entertainment, Shonda Rhimes explicou que “Rainha Charlotte”, spin-off de “Bridgerton”, foi pensada como uma história limitada. Ela garantiu que “ainda não está conversando” com a Netflix sobre a possibilidade de continuação.
“Eu poderia viver com Charlotte e George para sempre, mas contamos uma história muito específica e fechada, que eu acho que é o conto completo desse amor complicado e imperfeito. Mas não estou descartando nada, porque nunca sei”, declarou.