in ,

Rage Against the Machine, Frank Ocean, Travis Scott e My Chemical Romance serão principais atrações do Coachella 2020, diz site

O rapper americano Travis Scott volta ao Coachella para tocar pela terceira vez

O site Consequence of Sound divulgou, com base em fontes da indústria da música, que as lendas do rock Rage Against the Machine, o cantor e compositor americano de R&B, Frank Ocean,e o rapper americano, Travis Scott, serão as atrações principais da edição 2020 do Coachella.

A banda My Chemical Romance, o vocalista do Radiohead, Thom Yorke, a cantora californiana, Lana Del Rey, e a estrela da música eletrônica da Austrália, Flume, também devem tocar no festival, que ocorrerá em abril do ano que vem.

Rage Against the Machine já havia confirmado previamente sua presença no festival, junto com vários outros shows ao longo da fronteira EUA-México. A banda já havia se apresentado como atração principal do Coachella em 2007.

My Chemical Romance tocará pela primeira vez no festival que será realizado em abril, nos EUA

Frank Ocean e Travis Scott tocaram anteriormente no Coachella em 2012 e 2017, respectivamente, mas essa será a primeira vez que ambos se apresentarão como destaque. Quanto ao My Chemical Romance, eles nunca tocaram Coachella e essa será uma das primeiras aparições ao vivo da banda desde que anunciaram sua reunião em outubro .

O Coachella realizará sua 21ª edição de 10 a 12 de abril e de 17 a 19 de abril de 2020, no Empire Polo Club, na Califórnia. A divulgação da programação oficial do evento é esperada para o início de janeiro, coincidindo com a venda de ingressos.

Escrito por Victor Arris

Victoria Beckham e Emma Bunton, das Spice Girls, aparecem em foto juntas

Após forte chuva, últimos shows do terceiro dia do Festival Virada de Salvador são cancelados