Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Rafinha RSQ e Rennan da Penha assinam produção de “Modo Turbo”, da Luísa Sonza

Single que conta com as participações de Pabllo Vittar e Anitta sai nesta segunda-feira

Vai ser funk 150 bpm + pagodão baiano? Luisa Sonza convocou Rafinha RSQ e Rennan da Penha para produzir “Modo Turbo”. O novo single da cantora gaúcha conta com participações pesadíssimas de Anitta e Pabllo Vittar. E claro, chega com a missão de ser o hit do verão!

“Modo Turbo”: nossa playlist POPline Trends está em contagem regressiva
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Mas o que será que podemos esperar desse hino? Uma fonte do POPline que ouviu a música descreveu:

“Luisa Sonza garantiu seu passaporte para dominar o verão. A batida da música é tão grudenta quanto seus últimos lançamentos. A harmonia vocal entre as três também está sensacional. Quem esperava por uma “Sua Cara 2.0″ vai se surpreender!”

Vale ressaltar que Rafinha RSQ trabalhou recentemente com Luísa Sonza, que participou de “Século 21”, single de Léo Santana.

UM pouco mais cedo, Luísa Sonza atiçou os fãs ao divulgar em seu Instagram a capa de “Modo Turbo”, parceria com Pabllo Vittar e Anitta, que chega às plataformas digitais nesta segunda-feira (21/12).

A capa chega poucos dias após a primeira foto da fantástica parceria ter vazado antes da hora e atrapalhando a estratégia de marketing de divulgação do hit. Na primeira foto, as artistas aparecem numa espécie de palco, com ares futuristas, parecido com o universo dos games, com total influência da cultura K-Pop no figurino. O que acabou sendo confirmado no design da capa do single.

Veja a capa oficial de “Modo Turbo”, a reunião do pop nacional que a gente pediu!

“Modo Turbo”: nossa playlist POPline Trends está em contagem regressiva

A playlist POPline Trends está em contagem regressiva para o lançamento de “Modo Turbo”. Ela será colocada em 1º lugar na nossa playlist no primeiro minuto após o lançamento.

Até lá, os fãs podem fazer um “esquenta”. As primeiras faixas da playlist são todas de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. Começa com “Século 21”, passa por “Flores”, “BRABA”, “TOMA”, “Câncer”, “Bandida” até chegar em “Me Gusta”.

Ouça a POPline Trends:

Escrito por Daiv Santos

Especial de Natal do Carlinhos Maia: um festival de shows em plena pandemia

Saiba o valor do anel de noivado de Ariana Grande, de acordo com site