(Foto: Reprodução / Instagram @rafinharsq)
in ,

Exclusivo: Rafinha RSQ mostra como produziu “Modo Turbo” com Rennan da Penha

“Meu principal alvo é o povo. Eu faço tudo pensando neles”, diz o produtor.

“Modo Turbo” é o assunto do dia. A parceria entre Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta está dando o que falar. As mãos por trás do sucesso instantâneo são dos produtores Rafinha RSQ e Rennan da Penha. Rafinha mandou um vídeo para o POPline mostrando como foi a produção da música.

Rafinha RSQ é o produtor de vários sucessos nacionais – como “Santinha” (Léo Santana), “Ô Bebê” (Kevinho e Kekel), “Loka” (Anitta e Simone & Simaria) e “Apaixonadinha” (Marília Mendonça e Léo Santana). Ele conta detalhes de sua “fábrica de hits” em entrevista exclusiva para o POPline.Biz.

“Eu não mudo a cara do artista. Se a pessoa toca no paredão, eu pego o som dele e misturo com som gringo e boto isso para ficar comercial, para o povo ouvir e se identificar. Meu principal alvo é o povo. Eu faço tudo pensando neles. Se eles vão dançar, se vão curtir”, revela.

O que esperar de Rafinha em 2021?

Para ele, o maior desafio para 2021 é fazer o artista se adaptar a essa “nova indústria”, ao novo formato de se fazer música, reforçando ainda mais a entrega digital. “Um dos maiores desafios do mercado é levar a nossa música para o mundo, e essa é uma das minhas principais metas: fazer a música do brasil ser escutada em todos os países”, projeta.

Rafinha também aposta no TikTok como sendo um grande aliado nesse novo momento da música. “Está surgindo uma nova fórmula de fazer a música acontecer no mundo, que é através do TikTok. Essa é uma nova geração que, por meio desse aplicativo, consegue fazer sua música estourar mesmo não sendo um artista conhecido”, aposta.

Exclusivo: Rafinha RSQ mostra como produziu “Modo Turbo” com Rennan da Penha
(Foto: Arquivo Pessoal)

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Eric Nam se sentiu intimidado por Rosé do BLACKPINK

Anitta explica por que não lança singles solo em português