Foto: Divulgação
in ,

Rafinha Bastos e PC Siquiera falam mal do ritmo trap e artistas criticam os humoristas

Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura formam um trio no canal “Ilha Dos Barbados” no YouTube onde falam de vários assuntos. O da vez foi: “Trap nem é música”. Para quem não sabe, o trap é um ritmo musical que mistura a batida do rap, música eletrônica e sons repetitivos. Rafinha disse que o estilo é “bundinha”. Já PC Siqueira disse que “é música de crianças”.

Entenda a treta entre Rafinha Bastos e Dfideliz! Foto: Instagram

As declarações dos humoristas pegaram mal e Dfideliz, um dos mais famosos trappers do Brasil, acusou Rafinha de ser racista.

Deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês, ô Rafinha Bastos e PC Siqueira. Vocês são uns bostas, vamos começar aqui; primeiro que vocês são brancos. Tá bom? É óbvio que vocês vão achar uma cultura que vem dos pretos uma bosta porque vocês são brancos, é óbvio, isso aí não é cultura de vocês.. Entendeu? isso aí que vocês tão falando que trap é uma bosta me deu isso aqui ó, me deu isso aqui que vocês estão vendo. Isso aí que vocês tão chamando de bosta deu uma casa pra minha mãe. Entendeu? Faz eu ajudar minha mãe, meu filho, minha família”, gritou o rapper, mostrando sua casa.

Diante disso, Rafinha Bastos voltou ao Twitter debochando da declaração. “Não curto tua música. Onde tá o meu racismo? Não falei mal dos artistas e nem da luta deles, até porque seria hipocrisia minha: Eu mesmo montei apartamento e alimento minha família com uma arte de qualidade bastaaaante questionável”.

Escrito por Helena Marques

O novo álbum do rapper porto-riquenho Anuel AA está cheio de participações especiais (Foto: Carlos Perez)

Entre amigos! Conheça 10 grandes parcerias do rapper Anuel AA

Caio lança novo clipe O Canto da Liberdade

Caio lança clipe para o single “Canto da Liberdade”