O feriado de Carnaval vai ser diferente para Rafael Cardoso. Na última terça-feira (14), o ator deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro e está internado. O motivo foi uma uma foliculite, na região do pescoço, que se agravou e evoluiu para uma celulite infecciosa que se espalhou pelo corpo. Apesar da semelhança do nome, a doença não tem nada a ver com os ‘furinhos’ de gordura que as pessoas têm na pele e pode ser muito perigosa.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Rafael Cardoso mostra bastidores da gravação de Amor Perfeito
- Após divórcio, Rafael Cardoso fala sobre boatos de traição
- Rafael Cardoso se pronuncia sobre separação de Mari Bridi
A foliculite é uma inflamação na pele onde nascem os pelos. Rafael Cardoso foi internado quando o caso se agravou e a inflamação se espalhou pela pele do ator. A celulite infecciosa pode ser fatal quando se espalha profundamente e em grande quantidade pelo corpo. Ao que tudo indica, ele está recebendo o tratamento necessário e passa bem. Contudo, Rafael ainda precisará continuar internado no hospital até, provavelmente, quarta-feira de cinzas (22).
LEIA MAIS:
- Eita! Rafael Cardoso beija Jojo Todynho na Central da Copa
- Após 15 anos, Rafael Cardoso e Mari Bridi não estão mais juntos
- Rafael Cardoso mostra a bunda em momento íntimo com a esposa
No “Encontro com Patrícia Poeta” desta quinta-feira (16), Michelle Loreto explicou o porquê de a doença ser tão perigosa, caso não seja tratada corretamente.
“Se essa infecção não for tratada, pode chegar à corrente sanguínea e se espalhar pelo corpo. O Rafael está bem, tomando antibióticos, que é o tratamento indicado, mas vai precisar ficar mais alguns dias no hospital”, disse a jornalista.