A internet criticou Rafael Cardoso depois dele compartilhar um vídeo polêmico gravado por Nego Di sobre o cropped do João Guilherme. Diante disso, o ator justificou sua atitude e disse que republicou o vídeo sem assistir completamente. Além disso, ele revelou ter pedido desculpas para o filho do Leonardo.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Atriz trans revela ‘investidas’ de Rafael Cardoso enquanto ele era casado
- Nego Di sugere que Igor Rickli foi rejeitado por Rafael Cardoso
- Rafael Cardoso polemiza ao apoiar fala homofóbica de Nego Di sobre João Guilherme
Em entrevista para a coluna Em Off, Rafael Cardoso comentou a reação do público sobre as polêmicas e disse que não falaria sobre o assunto. “Adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada“, disse ele.
Em seguida ele revelou que após toda a polêmica foi atrás de João Guilherme para conversar e se desculpar pela confusão. “Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido”, comentou. Ele, no entanto, não deu maiores detalhes sobre o papo.
A Revista Quem procurou a assessoria de Rafael Cardoso, que confirmou a conversa. “É isso mesmo. Sexta ele disse que iria falar com João. E é isso. Não tem mais nada pra se falar”, disseram.
Relembre a polêmica envolvendo João Guilherme, Nego Di e Rafael Cardoso
João Guilherme recentemente usou, na Semana de Moda de Paris, uma peça de roupa mais curta do que o habitual e quebrou a internet com a repercussão do look. Nas redes sociais, um vídeo do ator usando um cropped, um leque e uma bolsa de ombro viralizou e, com isso, surgiram muitas críticas e suposições sobre a vida e sexualidade dele – só porque apareceu com uma roupa menos masculina do que homens héteros costumam usar.
Após o episódio, o ex-BBB Nego Di resolveu dar sua ‘opinião’ disfarçada de preconceito sobre as roupas do ator. “Se veste igual uma cachorra e vira o terror de homens com masculinidade frágil? Teu c*”, disparou ele em um Reels publicado no seu perfil do Instagram.
“Que pouca vergonha, que fiasco, me desculpa, mas vamos ser sincero. Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o r*bo? É isso que o cara busca quando gosta desse tipo de roupa”, disse ele.
Depois disso, na última quinta-feira (29), Rafael Cardoso compartilhou o vídeo polêmico de Nego Di em seus Stories e apoiou o ex-BBB: “Tô contigo!”, escreveu ele. Depois disso, o ator virou alvo de críticas de fãs e seguidores que se decepcionaram com esse tipo de atitude dele.
E não parou por aí… Após polemizar ao concordar com Nego Di, internautas reviveram o rumor de que Rafael Cardoso e Igor Rickli, atual marido de Aline Wirley, já viveram um relacionamento amoroso. Igor, por sua vez, aproveitou o momento para se posicionar e dar aquela alfinetada em Rafael após ele compartilhar o vídeo homofóbico de Nego Di. “É de fato uma inversão de valores. Tô contigo João Guilherme”, escreveu ele.