Nesta segunda-feira (04), Rafael Cardoso foi intimado pela polícia civil do Rio de Janeiro para depor sobre uma investigação de agressão. O ator teria agredido o gerente de um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do RJ. Por isso, ele utilizou suas redes sociais para explicar o que aconteceu e, então, pedir desculpa pelo ocorrido.
LEIA MAIS:
- Empresário de Alexandre Pires é preso pela Polícia Federal por ligação com garimpo ilegal na Terra Yanomami
- Naiara Azevedo acusa ex-marido de violência doméstica, diz polícia
- Taylor Swift: Polícia do Rio abre investigação contra T4F após morte em show
O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra Rafael, usando uma camisa preta, discutindo com alguns funcionários do bar. Em seguida, o gerente, com uma roupa verde, aparece e fala com ele.
Depois disso, ver Rafael correndo atrás do gerente, que esbarra em algumas mesas. Ao sair do espaço do bar, o profissional de 64 anos cai no chão e, então, é agredido pelo ator. Logo depois, diversas pessoas aparecem e separam os dois. Assista a cena:
Vídeo: veja momento em que ator Rafael Cardoso agride gerente de bar no RJ https://t.co/kYrQ8j2XjK
️ Redes sociais pic.twitter.com/HgCV8O4ydC— Itatiaia (@itatiaia) March 4, 2024
Por isso, a assessoria pediu desculpas sobre as recentes atitudes do ator através de suas redes sociais. “Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente”, iniciou o texto.
“O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde“, acrescentou.
Em seguida, a equipe do ator afirmou que ele ficará distante das redes sociais, mídia e dos trabalhos, como ator e empresário. “Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, encerrou.