#Noticias

Rafael Cardoso é acusado de agressão contra gerente de bar e se explica na web

(Foto: Instagram/@rafaelcardoso9)

Nesta segunda-feira (04), Rafael Cardoso foi intimado pela polícia civil do Rio de Janeiro para depor sobre uma investigação de agressão. O ator teria agredido o gerente de um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do RJ. Por isso, ele utilizou suas redes sociais para explicar o que aconteceu e, então, pedir desculpa pelo ocorrido.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@rafaelcardoso9)

O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra Rafael, usando uma camisa preta, discutindo com alguns funcionários do bar. Em seguida, o gerente, com uma roupa verde, aparece e fala com ele.

Depois disso, ver Rafael correndo atrás do gerente, que esbarra em algumas mesas. Ao sair do espaço do bar, o profissional de 64 anos cai no chão e, então, é agredido pelo ator. Logo depois, diversas pessoas aparecem e separam os dois. Assista a cena:

Por isso, a assessoria pediu desculpas sobre as recentes atitudes do ator através de suas redes sociais. “Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente”, iniciou o texto.

“O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde“, acrescentou.

Em seguida, a equipe do ator afirmou que ele ficará distante das redes sociais, mídia e dos trabalhos, como ator e empresário. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, encerrou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

Claudia Leitte vira alvo do Ministério Público da Bahia após mudar letra de música para não cantar sobre Iemanjá.

#Internacional

Juiz quer ouvir gerente e recepcionista do hotel onde morreu Liam Payne. Circunstâncias da morte não estão totalmente esclarecidas.

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile