O público não conseguiu notar, mas na noite da última terça-feira (19), antes do “Bate-Papo BBB”, Rafa Kalimann usou seu tempo livre do trabalho para “inovar no visual”. A decisão, de última hora, foi um pouco diferente: uma tatuagem no bumbum.
LEIA MAIS:
- Oficializou! Rafa Kalimann confirma romance com João Vicente de Castro
- Rafa Kalimann comenta comparações com Ana Clara no “Bate-Papo BBB”
- Rafa Kalimann se manifesta sobre suposta ‘ficada’ com Neymar
Na rede social, Rafa registrou a novidade com bom humor e ainda compartilhou o exato momento em que era tatuada. Embora o boomerang não mostrasse o desenho, Rafa definiu a tatuagem como “ousada”.
“Me deu uma louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes pra fazer uma coisa. Todas minhas tatuagens são assim: ‘quero fazer agora!’, dou um jeito e vou fazer”, contou.
O ator Klebber Toledo também estava presente e foi responsável por marcar um horário para a amiga. “Mandei mensagem pro Klebber e pra Camila [Queiroz]: ‘você conseguiria por acaso agora?’. Klebber prontamente falou: ‘vá agora!'”, relembrou Rafa.
Segundo a apresentadora, seu colega de trabalho Rhudson Victor foi quem a inspirou. “Não, não vou mostrar a tatuagem pra vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade”, brincou Rafa no estúdio.
LEIA MAIS:
- Rafa Kalimann questiona Sarah sobre affair com Rodolffo
- Rafa Kalimann posta foto na praia e leva “bronca” de Boninho
- Rafa Kalimann quase é vista pelada por drone de vizinho
Rafa Kalimann comenta comparações com Ana Clara no “Bate-Papo BBB”
Assim que Rafa Kalimann foi anunciada como a nova apresentadora do “Bate-Papo BBB” para o BBB22, inúmeras críticas surgiram na internet. Principalmente após o desempenho da ex-BBB no “Casa Kalimann”, produção que ganhou da emissora após sua participação no BBB20. Em uma entrevista, a influencer falou sobre as comparações com Ana Clara, antiga apresentadora do programa de entrevistas do Big Brother Brasil.
Rafa Kalimann acredita que há um pouco de machismo nas críticas que recebe. “Se fosse um homem substituindo outro homem não geraria tanta polêmica, tantas comparações como uma mulher substituindo outra. Sempre querem colocar a gente neste lugar de rivalidade”, disse em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo.
“Acho que o que incomoda é que nós não entramos nisso, eu e ela. Nós, mulheres, temos que dar as mãos uma para a outra, como ela fez comigo”, completou. Vale destacar que Rafa já comentou várias vezes o quanto Ana Clara é incrível e ajudou bastante no início.