in ,

Rafa Kalimann desabafa sobre vida de solteira: “Estou saindo, beijando”

Ex-BBB declarou que agora quer viver sem pensar nas críticas

Foto: Instagram @rafakalimann

A vida de Rafa Kalimann nunca mais foi a mesma depois do Big Brother Brasil. Além da visibilidade que ganhou na mídia, todo mundo agora quer saber com quem a ex-BBB está se relacionando. Aliás, volta e meia a influenciadora aparece ao lado de alguém, levanto suspeitas de romance. Felizmente, Rafa agora não se preocupa mais com as fofocas e está mais focada em curtir a vida de solteira.

(Foto: Instagram @rafakalimann)

LEIA MAIS:

Após terminar o relacionamento com Daniel Canon, Rafa Kalimann não voltou a assumir outro namoro. No entanto, seu nome não deixou de aparecer nas páginas de fofoca. Ao que tudo indica, a influencer teve um rápido relacionamento com João Vicente de Castro e depois com Bruninho, jogador de vôlei, neste ano.

O último rumor de affair que surgiu foi com o ator José Loreto. Inclusive, os dois já foram flagrados juntos. Mesmo assim, Rafa Kalimann não confirma e nem nega nada. Mas, felizmente, a ex-BBB, já não se importa tanto com as especulações que criam e está focada em aproveitar a sua vida de solteira.

É mais uma camada que eu tirei da minha vida. Eu tinha medo, sabe? Achava que eu tinha que rotular todo relacionamento e acabei deixando de viver vários momentos que eu teria vivido conhecendo pessoas legais. Então, chegou o momento em que eu falei: ‘Não, eu não vou mais ser rendida’“, disse em entrevista à Glamour.

LEIA MAIS:

Sou uma mullher livre, dona de mim e da minha carreira. Não quero ter que deixar de viver nada […] Eu estou vivendo. Estou conhecendo, saindo, beijando, com uma mulher solteira normalmente vive. E tenho esse direito, ninguém pode tirá-lo de mim”, completou Rafa Kalimann.

Para Kalimann, o único problema em tudo isso é que sua vida pessoal acaba ganhando mais destaque do que os seus trabalhos. “Só me incomoda é que isso toma mais espaço do que o que eu faço. Sempre me colocam junto de um homem… Um ficante, um ex. E isso é muito comum no nosso lugar enquanto mulher“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Selena Gomez diz o que achou ao sair com um homem mais velho

Fãs do ATEEZ defendem Mingi após participação em programa de TV