Foto: Reprodução YouTube
in ,

Rafa Kalimann surge morena em clipe de banda gospel

Rafa Kalimann surge morena em clipe de banda gospel. Foto: Reprodução YouTube

Rafa Kalimann está a todo vapor mesmo na quarentenaRafa Kalimann está a todo vapor mesmo na quarentena. A ex-BBB é a protagonista do clipe “A Começar em Mim”, do grupo gospel Vocal Livre. Ela surpreendeu ao aparecer morena, sem maquiagem, como a mãe do filho que morreu durante um tiroteio na escola em Suzano, São Paulo, em março de 2019. No seu Instagram, ela escreveu: “Emocionada com o resultado. Esse trabalho é mais do que o clipe de uma música incrivelmente especial para mim. Samuel morreu no atentado de Suzano e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer esse papel pensando em cada mãe que viveu essa dor, e principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo”, disse a influencer.

Apontados como namorados após gravarem clipe, Léo Chaves deixa mensagem para Rafa Kalimann em live!

O cantor Léo Chaves e a finalista do BBB 20, Rafa Kalimann protagonizaram cenas quentes no clipe de “Jéssica”, último single do artista, que foi lançado quando a influencer já estava no programa e levantou várias especulações que os dois eram um casal também na vida real. Em live, Léo Chaves cantou Jéssica e mandou uma mensagem para Rafa, que gerou burburinho nas redes sociais: “A Rafa está na final, e não é porque ela participou do meu clipe. Eu a conheço, ela é incrível, tem uma ação solidária, um comportamento muito bacana. É uma moça diferente. Além de muito bonita”.

Após saída do BBB 20, Rafa Kalimann diz que não se arrepende de briga com a cantora Flayslane

Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Rafa Kalimann disse que não guarda mágoas dos desafetos que fez no Big Brother Brasil, mas não se arrepende das suas atitudes. Na ocasião, ela falou sobre o seu desentendimento com a cantora Flayslane: “Enquanto a gente foi ver a retrospectiva, que o Ti (Tiago Leifert, apresentador do programa) mostrou no último dia, eu fiquei me martirizando. Eu falei: ‘Meu Deus, eu não deveria ter feito isso. Vou chegar em casa e minha mãe vai me dar bronca’”, disse a influencer. “Quando ele passou a briga inteira, no entanto, eu falei: ‘Peraí, mas eu não me excedi não. Eu falei o que eu estava pensando. É isso aí mesmo’”, concluiu.

Escrito por Helena Marques

Luísa Sonza canta "Garupa" em seu especial YouTube Music Night, gravado em 2019

Luísa Sonza lança vídeo de “Garupa” gravado no YouTube Music Night em 2019

Hackers ameaçam divulgar dados de Lady Gaga, Elton John, Drake e The Weekend