Menu
in ,

Rafa Kalimann revela ter fake para stalkear as pessoas na internet

Apresentadora também revelou outras curiosidades pelo Instagram

(Foto: Instagram/@rafakalimann)

Rafa Kalimann assumiu que tem um perfil fake nas redes sociais para stalkear outras pessoas. A revelação aconteceu nos Stories do seu Instagram e a ex-BBB também admitiu outras coisas. Ao falar sobre o fake, a apresentadora ainda deixou claro que essa era afirmação bem óbvia. Ou seja, gente como a gente.

Rafa Kalimann (Foto: Leo Franco/ Agnews)

LEIA MAIS:

Enquanto organizava a casa, Rafa Kalimann respondeu algumas curiosidades. Ao ser questionada sobre a conta fake, a namorada de José Loreto respondeu com um simples: “Claro que tenho“. Será que é para ficar de olho no boy? Brincadeiras à parte, Rafa deixou claro no “Quem Pode, Pod“, que não é ciumenta.

Entre outras curiosidades reveladas por Kalimann, a influenciadora contou alguns truques de maquiagem e também revelou que já dormiu várias vezes sem tomar banho. No entanto, evitou responder quando foi questionada sobre a sua posição sexual preferida.

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann também deu algumas dicas para quem está precisando superar aquele rolo. “Se você entendeu que fez tudo o que tinha pra fazer, tem que seguir com a vida. A gente tende a ficar stalkeando e indo nos mesmos lugares que a pessoa, mas acho que é importante tentar desvincular, pelo menos num primeiro momento“, declarou.

E de superação a ex-BBB entende, né? Vale lembrar que, durante sua participação no “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Rafa Kalimann contou que já foi traída algumas vezes. No entanto, possui uma boa relação com alguns ex-companheiros, como é o caso de Rodolffo, ex-participante do BBB21.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile