O término do casamento de Rodolffo e Rafa Kalimann foi traição, assumida pelo próprio cantor. Entretanto, a ex-BBB comenta que esse não foi o único relacionamento amoroso difícil, visto que o mesmo aconteceu outras vezes e, ainda, foi apontada como a culpada da situação. Em uma recente entrevista, ela lamentou, declarando que tudo isso a fez evoluir.
“Como se a traição fosse minha culpa! Já ouvi muita coisa que eu olho para trás e hoje eu falo onde estava com a cabeça? Eu sinto que evolui”, contou ao O Globo.
Sobre a traição de Roldoffo, entretanto, ela deu mais detalhes. Segundo Rafa, ela descobriu uma de várias, que já eram conhecidas entre algumas pessoas próximas. “Depois disso, todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele”, afirmou.
A apresentadora relembrou, ainda, o sofrimento após a descoberta, descrevendo o momento como traumático.
“Foi muito traumático. Fiquei seis meses muito mal. O nosso término teve um aviso prévio. Eu descobri a traição, ele assumiu a traição, falou que queria mudar, ficamos juntos, mas eu desencantei. Foi bom esse processo. Foi bom porque vivemos aquele luto juntos”, destacou Rafa.
Contudo, apesar da situação difícil, o tempo a fez amadurecer os sentimentos e, consequentemente, o perdoar. Então, a ex-BBB decidiu reatar a amizade com o ex-marido após um ano do término.
“Um ano depois, mandei mensagem para ele dizendo que estava tudo certo, que queria ser amiga dele”, contou Rafa.