Foto: Reprodução Instagram/@rafakalimann
in ,

Rafa Kalimann abre as portas de sua mansão no RJ; veja fotos!

Influenciadora digital compartilhou no Instagram fotos e vídeos do novo lar

A Cidade Maravilhosa é o mais novo endereço de Rafa Kalimann! Após muita espera, a ex-BBB e atual contratada da TV Globo finalmente se mudou para uma mansão de dois andares no Rio de Janeiro. E, em suas redes sociais, convidou seus fãs para conhecer a residência!

Foto: Reprodução Instagram/@rafakalimann

“Primeiro dia vivendo na casa nova, primeira noite que dormi aqui, primeiro dia que estou fazendo alguma coisa!”, contou Rafa, toda sorridente, no Stories do Instagram. “Vou entrar na piscina um pouquinho”, disse ela.

Muito animada, a influenciadora digital publicou várias fotos do lugar, mostrando a ampla área de lazer com piscina que a mansão oferece. Ela surgiu em cliques de biquíni, junto de seus cachorros – Luna, Alfredo, Troy e Angel – que vieram de Goiânia.

“Primeiro dia curtindo aqui juntos”, escreveu ela na publicação. Vejas as fotos:

E aproveite também para ver um vídeo da parte interna da casa:

Em janeiro, Rafa já havia compartilhado alguns cliques da residência, afirmando estar muito feliz com a mais nova conquista:

“Estou muito feliz porque ela é a minha cara, cada pedacinho. Deus foi muito maravilhoso. E hoje completa 1 ano que eu saí de casa para o ‘Big Brother’. O ano que mudou minha vida e eu peguei a chave da minha casa nova”.

Ela, que anteriormente se dividia entre uma a chácara de Goiânia e um apartamento de São Paulo, declarou que pretende manter os dois locais: “A chácara de Goiânia vai reformar e o apto de SP vai continuar”.

A seguir, você pode conferir mais fotos da mansão de Rafa clicando AQUI !

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Você sabia que Marisa Orth também foi apresentadora do BBB?

Deezer revela que presença feminina no TOP100 das mais tocadas é 5x menor; confira ranking