Um dos momentos de destaque de Rafa Kalimann no BBB 20 foi a briga com Flayslane. A fala, no entanto, segue viva na memória do público e, agora, foi parar em uma cena de “Família é Tudo“. O que a atriz não imaginava, sem dúvidas, era ver as suas palavras serem utilizadas contra ela mesma.
LEIA MAIS:
- Renascer: Web comemora chegada de Malu Mader após oito anos longe das novelas
- Mania de Você: Elenco encerra gravações da novela em Angra dos Reis
- 5 atores de “Vale Tudo” que seguiram profissões diferentes depois da novela
Dentro da trama, Jéssica, interpretada por Rafa Kalimann, se surpreendeu ao ouvir frases utilizadas pela atriz durante sua passagem pelo reality da Globo. “Eu não sinto verdade em você, você é, sim, incoerente, e tá onde te convém”, disse ela. Confira o momento:
“Eu não sinto verdade em você, você é, sim, incoerente, e tá onde te convém” Lembraram de alguma coisa, amores? #BBB20 #FamíliaÉTudo pic.twitter.com/saqhMYtYhT
— TV Globo (@tvglobo) July 10, 2024
À época do BBB 20, a briga entre Rafa e Flay aconteceu logo após a formação de um paredão. As duas se desentenderam e, por isso, trocaram ofensas diretamente da sala do programa.
Acho você SIM, incoerente! Formação de paredão sempre desperta a energia dos confinados. No BBB 20 não foi diferente.
Após a votação, tivemos essa briga entre Rafa Kalimann e Flay:pic.twitter.com/tudLLznvuM
— Tracklist (@tracklist) February 6, 2024
Entenda a trama de “Volta por Cima”, substituta de “Família é Tudo”
Em “Volta por Cima”, os protagonistas Madalena, a Madá (Jéssica Ellen), e Jorge, o Jão (Fabrício Boliveira), se aproximam em função de uma fatalidade que muda para sempre a vida da família de Madalena. Seu pai, o motorista de ônibus Lindomar (MV Bill), está prestes a se aposentar.
A história se passará em uma cidade fictícia no Rio de Janeiro, com uma trama que narrará a vida de Jão e Madá, em busca de uma vida mais confortável para as suas famílias. A jovem é vista como uma mulher batalhadora e precisou adiar seus sonhos pessoais para ajudar no sustento da família.
No entanto, em seu último dia de trabalho, um acidente o impede Lindomar de aproveitar de um prêmio milionário feito numa aposta na loteria a caminho da Viação Formosa. A história, então, ganha outros contornos quando Osmar, o tio folgado de Madá, descobre sobre o bilhete e faz de tudo para abocanhar o prêmio a fim de se safar de uma dívida de vida ou morte.
A novela criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkingson e Juliana Peres. “Volta por Cima” tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim. A expectativa é que a história estreie em setembro deste ano.