O BBB22 trouxe várias novidades para o público! Além da apresentação de Tadeu Schmidt, Rafa Kalimann entrou para o time de apresentadores do Rede BBB. Substituindo Ana Clara no “Bate-Papo BBB”, o primeiro contato dos participantes eliminados com o mundo real, a influencer foi bastante criticada pelo público ao ocupar esse cargo. No entanto, a direção do programa gostou do seu trabalho!
LEIA MAIS:
- Após doar R$ 10 mil, Rafa Kalimann ‘distribui dinheiro’ na festa do BBB22
- Rafa Kalimann grava vídeo de sua tatuagem no bumbum
- Lina descobre sobre acidente de Rodrigo após deslize de Rafa Kalimann
Em recente entrevista, Rafa declarou ter ficado contente com o resultado do programa. “Eu saí muito feliz. O bate-papo ficou por muitas semanas no primeiro lugar entre os programas mais vistos no Globoplay, o que atesta o sucesso do formato. Eu me preparei bastante, não só com o time de preparadores da Globo, mas também acompanhando o “BBB” o tempo todo para estar a par de tudo“, disse à coluna de Patrícia Kogut.
E apesar das reclamações da audiência, os diretores do “Bate-Papo BBB” gostaram do trabalho que Kalimann entregou. “Atendi às expectativas da direção, segundo me disseram, e pude sentir a minha evolução a cada programa. Entreguei com muita dedicação“, completou.
De qualquer forma, a ex-BBB sabe que o seu aperfeiçoamento virá com o tempo. “Aos poucos estou encontrando meu ritmo e minha personalidade como apresentadora. Entendo e respeito que isso vem com o tempo mesmo. Cada nova gravação me faz evoluir mais“, comentou. Além disso, Rafa não descarta a possibilidade de trabalhar como atriz no futuro.
LEIA MAIS:
- Oficializou! Rafa Kalimann confirma romance com João Vicente de Castro
- Rafa Kalimann comenta comparações com Ana Clara no “Bate-Papo BBB”
- Rafa Kalimann se manifesta sobre suposta ‘ficada’ com Neymar
A apresentadora também comentou sobre o “Casa Kalimann“, programa exclusivo do Globoplay, de 2021, que durou apenas uma temporada e também foi bastante criticado nas redes sociais. Mas, nesse caso, Rafa concorda que não estava preparada e que não teve tempo de se aprimorar.
“Gravamos todos os programas de uma vez, em apenas uma semana, então nem tive tempo de aprender com os próprios erros. Ao contrário do “BBB”, que foi totalmente diferente. Eu fazia o programa ao vivo e, no dia seguinte, assistia a tudo de novo, anotando as coisas que funcionaram ou não, para que no programa seguinte eu pudesse estar melhor“, completou.