Foto: Divulgação
in ,

Rafa Dias aponta semelhanças em música nova do Ruxell com Psirico e Mc Rebecca

Uma polêmica foi percebida por fãs e apontada por Rafa Dias, vocalista da banda ÀTTOOXXÁ e co-produtor de “Me Gusta”, hit da Anitta. Ele aponta semelhanças entre “Faz a Egypsia“, música do grupo de 2019, com “Abrakadabra“, nova de Ruxell, Mc Rebecca e Psirico.

Fotos: Reproduç]ao Instagram / Divulgação

Em suas redes sociais, ele colocou trechos das duas faixas para que o público decida se existe, realmente, algum tipo de plágio.

Tão ligado que a gente não liga em ser referência, a gente tá ligado que a gente dita tendência do que vai rolar na Bahia tem tempo mesmo… Com toda a humildade do mundo falando, mas essa cara de concreto, hein, amigão? E ainda conhece ‘nós’, tá ligado, velho? Poderia chegar e dar um salve. Se fosse eu, eu daria. Pelo menos colocaria lá nos créditos“, desabafou ele.

“Abrakadabra” faz parte do primeiro álbum do Ruxell, o “Paz, Amor e Grave“. Ele é muito conhecido por criar músicas de sucesso com o trio de produtores Dogz, ao lado de Pablo Bispo e Sergio Santos. Nessa oportunidade, ele mostra um lado mais pessoal, sem ter a necessidade de criar pensando em outros artistas.

O álbum é composto por outras participações de peso como IZA, Gloria Groove, Di Ferrero, Rincon Sapiência, MC Rebecca, Jerry Smith, Psirico, Kafé, BRAZA, entre outros.

Veja o clipe de “Faz a Egypsia”, de ÀTTØØXXÁ feat O Biruta, de dezembro de 2019:

Agora escute “Abrakadabra”, de Ruxell, Mc Rebecca e Psirico, lançada essa semana:

O Portal POPline aguarda posicionamento do artista Ruxell.

Não dá pra negar que há semelhanças. O que vocês acham? Realmente se parecem? Plágio ou Inconsciente Coletivo?

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande mostra primeiro teaser do clipe “34+35”

Gustavo Mioto lança clipe de "Despedida de Casal" com Gkay, Camila Loures e mais influencers! Foto: Divulgação

POPline.space: Novo clipe do Gustavo Mioto já está disponível no nosso espaço; veja como assistir