Connect with us

Rael

Rael e IZA cantam (e encantam) em clipe de “Rei do Luau”

Faixa faz parte do EP “Capim-Cidreira (Infusão)” com releituras acústicas.

Published

on

Rael lançou a inédita “Rei do Luau” nesta quinta-feira (2) e a canção já chega acompanhada de um clipe que ganhou a participação especialíssima de IZA.

Parceria entre Rael e IZA surgiu inesperadamente após uma mensagem de WhatsApp (Foto: Reprodução/YouTube)

Em uma certa madrugada, Rael recebeu uma mensagem de WhatsApp de IZA enquanto finalizava a letra de “Rei do Luau”. Na mesma hora, ele a convidou para participar. IZA escreveu a sua parte e cada um gravou a voz da própria casa.

“A música vinha em uma pegada bem popular, brasileira e com swing. A IZA acrescentou uma linha r&b. Deu um brilho, cantando MUITO. Ela é uma das artistas que eu mais admiro, vem quebrando paradigmas e representa a voz de muitas mulheres, sobretudo mulheres negras que têm pouco espaço na mídia. Foi foda fazer esse som juntos. Ela quebrou tudo”, conta Rael.

Rael lança o EP “Capim-Cidreira (Infusão)” com releituras acústicas

O cantor e compositor juntou algumas músicas de seu disco mais recente, Capim-Cidreira (2019) a faixas mais antigas que têm a positividade como fio condutor. Todas elas – além da já citada “Rei do Luau” – deram origem ao EP Capim-Cidreira (Infusão). O processo de infusão do repertório resultou em versões acústicas e com novas texturas, ressaltando as mensagens de esperança.

Quando o período de quarentena começou, Rael se viu impossibilitado de rodar o país com o show do disco Capim-Cidreira. Como ele tem um estúdio em casa, pensou em produzir algo novo – até mesmo como um meio de se manter em equilíbrio no momento em que as suas rotineiras corridas no Parque do Ibirapuera foram suspensas (ele estava se preparando para correr a meia maratona de São Paulo).

Percebi que as pessoas começaram a compartilhar algumas músicas antigas, como ‘Semana’ e ‘Tudo Vai Passar’. Músicas com letras que trazem algum tipo de conforto“, lembra o artista. Foi então que ele decidiu fazer um EP com versões “no ritmo do desacelero”, e que contou com a produção de Julio Fejuca.

HojeTemLive.com.br




Ranking