in ,

Rael e Thiaguinho lançam videoclipe de “Beijo B” com a participação de fãs

Foto: Divulgação

Ao lançar o disco “Capim-cidreira”, Rael compartilhou mensagens de calmaria e boas vibrações. Mal sabia ele que, menos de um ano depois, as músicas do trabalho ganhariam ainda mais força (e sentido), como um antídoto coletivo aos sentimentos que podem surgir devido ao distanciamento social.

Para manter a proximidade com os fãs, ele propôs um videoclipe colaborativo de “Beijo” B e solicitou que todos enviassem “beijos digitais” para participar do trabalho audiovisual. A adesão foi surpreendente! Foram contabilizados mais de 1000 beijos ao longo de 279 vídeos. São famílias, amigos, casais e até mesmo animais de estimação, além do próprio Rael e de Thiaguinho.

“Quando fiz o ‘Capim-cidreira’, já sentia a necessidade de falar do amor em diversas formas, como a natureza e a família”, lembra Rael. “Depois que a quarentena começou, senti o meu público acessando ainda mais aquelas músicas de mensagens positivas. Acho que é algo que todos estamos precisando”, avalia.

Pensando nisso e aproveitando o período em que está em casa, o artista resolveu revisitar algumas canções do trabalho em um EP acústico intitulado ‘Capim-cidreira em Infusão’, com lançamento previsto para o primeiro semestre.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Live de Thiaguinho começará às 18h desta quinta-feira, mas nome do cantor já está em alta no Twitter!

US$ 3,3 milhões estão em jogo caso Backstreet Boys não façam show em São Paulo