Menu
in ,

De volta ao dial carioca, Rádio Cidade comemora 45 anos com show de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá

Evento terá apresentação de Fernando Rosa com participação Derrick Mackenzie, baterista do Jamiroquai, e DJ Thunderbird

Foto: Leo Aversa / Divulgação

Em maio deste ano, o dial carioca estará em festa. Afinal, a Rádio Cidade celebra seus 45 anos. A marca com a melhor memória afetiva do Rio de Janeiro abre, no dia 6 de maio, o fim de semana de comemorações com uma noite de apresentações na casa de shows Qualistage, zona oeste do Rio de Janeiro.

O evento contará com abertura do DJ Thunderbird – músico, apresentador e ex-VJ da MTV Brasil. A noite também contará com a apresentação do baixista Fernando Rosa que, ao lado de Derrick Maquenzie – baterista do Jemiroquai – trará releituras de clássicos da Black Music, Funk e Soul.

Leia Mais:



Para o encerramento da noite, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana.

Os ingressos estão disponíveis a partir desta sexta, 08, no site da Eventim.

Foto: radiocidade.fm (Divulgação)

De volta à programação


Advertising
Advertising

Após atuar de forma exclusiva nos canais digitais, como streaming de áudio e podcast durante cerca de um ano, a Rádio Cidade, que completa 45 anos em maio, volta a ser transmitida no dial 106.5 FM, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A emissora havia deixado o dial em fevereiro do ano passado, época na qual havia afirmado que o movimento fazia parte de sua estratégia para viabilizar a continuidade da marca, que mostrou um crescimento de 33% na audiência em 2020, alcançando o oitavo lugar no Ibope.

SERVIÇO



Show Rádio Cidade 45 Anos
Data: 06/05 – sexta-feira
Horário: 20h45 às 00h15
Local: Qualistage
Endereço: Via Parque Shopping (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro
Atração: Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana, Fernando Rosa com participação de Derrick Mackenzie (Baterista Jamiroquai) e Dj Thunderbird
Ingressos: Eventim

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile