in

Radialista é ameaçada por fãs após fazer declarações polêmicas em entrevista com Louis Tomlinson

Uma entrevista com o cantor Louis Tomlinson para a rádio australiana 2DayFM gerou uma repercussão bem negativa. Acontece que a radialista Ash London acabou fazendo afirmações polêmicas sobre o cantor, gerando revolta dos fãs nas redes sociais.

“Sua barba parece com um rato”, “magro demais”, “ele não é o Harry Styles”, “O menos popular do One Direction”… Essa foram algumas das declarações que não agradaram os admiradores do cantor. Os comentários com as reclamações foram os mais diversos. “Não acredito que ouvi isso em uma rádio, nada profissional”, falou uma das pessoas. “Se você quer o respeito dos fãs do One Direction de novo, deveria pedir desculpas pelo tratamento desrespeitoso”, soltou outra.

Vendo tamanha polêmica, a radialista soltou um comunicado no Twitter: “Eu sou uma fã de música e sempre gosto de trazer paixão as pessoas. Essa manhã nós transmitidos uma ótima entrevista com Louis. Como sempre, ele foi uma lenda. Eu amei falar sobre sua música o quão longe ele chegou. Eu o amo e o continuo apoiando”.

Não satisfazendo os fãs, ela voltou para uma nova resposta: “Durante o dia vi um monte de gente dizendo que eu falei coisas que eu simplesmente não falei. A única coisa que eu posso me desculpar é por falar sobre a barba de alguém em um papo descontraído com meus colegas de programa. Por isso eu sinto muito. Mas todas as outras coisas? Não é verdade”, justificou.

Com isso, ela decidiu se afastar das redes sociais. Segundo o site News.com.au, ela corre o risco de ser demitida da estação de rádio e chegou a receber ameaças de morte.

No Twitter, Louis Tomlinson respondeu o pronunciamento da radialista: “melhor permanecer em privado por mais tempo, querida”. Ele finalizou com um emoji obsceno.

Escrito por Caian Nunes

Bebe Rexha: “Eu não quero ser só uma estrela pop bonitinha que dança no palco”

Homem que invadiu palco de Britney Spears será processado por duas infrações