O maior grupo de rap do Brasil vai ganhar um documentário. “Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo” é uma produção da Netflix e ganhou, nesta segunda-feira (24), seu trailer oficial.
Leia mais:
- Netflix divulga primeiras imagens de “Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo”
- Mano Brown diz que “preto rico fica branco” no Brasil; fãs apontam indireta para Neymar
- Mano Brown e KondZilla falam sobre carreira e mercado da música no Spotify ‘Mano a Mano’
- Mano Brown recebe Seu Jorge e Jeferson De em novo episódio do ‘Mano a Mano’
Composto por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, o Racionais MCs terá sua história contada no novo documentário através de imagens inéditas de bastidores, entrevistas exclusivas e outros relatos, destacando a origem, ascensão e legado cultural nos mais de 30 anos de carreira desse que é considerado o maior grupo de rap do Brasil.
Com estreia marcada para o dia 16 de novembro, na Netflix, “Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo” terá uma exibição especial no dia 31 de outubro, 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece na Cinemateca Brasileira.
Veja o trailer:
“Bom Dia, Verônica” terá 3ª temporada?
A Netflix estreou a 2ª temporada de “Bom Dia, Verônica” em agosto e o público devorou os seis episódios novos. A pergunta sobre a 3ª temporada paira no ar. Questionada pelo POPline, a protagonista da série, Tainá Müller, fez mistério sobre o futuro do programa.
“Mistérios da meia-noite (risos)”, brincou a atriz, durante sua passagem pelo Festival do Rio, “a gente nunca pode falar. Mas a expectativa está alta. Vamos ver. Eu adoro a história”. Quando o assunto são novos projetos, ela diz que “está esperando respostas da TV”.
Também roteirista da série, Raphael Montes já falou publicamente sobre suas ideias para a 3ª temporada. Sua intenção é manter o vilão Matias (Reynaldo Gianecchini), que foi introduzido na 2ª temporada. Mas ele também quer apresentar um novo personagem na história. Além disso, Raphael garante que ainda não começou a escrever nada.
“Líderes religiosos que usam seu poder para cometer crimes estão por aí. Além dos crimes sexuais do Matias ao longo da série, eles também praticam outros que são uma busca pelo poder. O Matias tem uma espécie de exército que ele cria no orfanato, um exército de fiéis. Isso eu acho que dialoga, de algum modo, com várias questões do Brasil contemporâneo”, falou ao Estado de Minas.