A atriz Rachel Zegler regravou a música “The Hanging Tree” para o filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. A nova versão da canção foi lançada nesta sexta (20/10) nas plataformas digitais. Ouça:
Leia mais:
- Mais filmes de “Jogos Vorazes”? Diretor comenta possibilidade
- Conheça Coriolanus Snow jovem no trailer final de “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”
- Diretor promete “banho de sangue” no novo “Jogos Vorazes”
- Personagens de “Crepúsculo”, “Harry Potter” e “Jogos Vorazes” vão a baile funk em fotos de IA
“The Hanging Tree” foi escrita pela própria autora da série literária “Jogos Vorazes”, Suzanne Collins. Os créditos de composição incluem também Jeremiah Fraites e Wesley Schultz, da banda The Lumineers, e James Newton Howard.
A versão original foi gravada por Jennifer Lawrence para o filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” (2014). Dado o sucesso da franquia, a música também alçou voos altos e chegou a alcançar o 12º lugar na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos. Em outros países, chegou a ser nº1.
Quando estreia “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”?
O filme estreará em 18 de novembro nos cinemas. A história se passa quando o Presidente de Panem, Coriolanus Snow, era apenas um jovem de 18 anos que se envolve com os jogos vorazes ao ser escolhido para ser o mentor do tributo do Distrito 12. A versão jovem do personagem é vivida por Tom Blyth.
Rachel Zegler interpreta Lucy Gray Baird, o tributo do Distrito 12. A questão é que Coriolanus se envolve com Lucy muito mais do que deveria…
Peter Dinklage, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzman, Viola Davis e Hunter Schafer também são destaques do elenco, que tem direção Francis Lawrence, o mesmo diretor dos três últimos longas da franquia “Jogos Vorazes”. Já o roteiro foi escrito por Suzanne Collins, em parceria com Michael Arndt (de “Toy Story 3”) e Michael Lesslie (de “Assasin’s Creed”).