A atriz Rachel Zegler, parte do elenco de “Shazam! Fúria dos Deuses”, usou o Twitter para comentar a onda de críticas que o filme vem recebendo. Ela disse que as pessoas estão sendo “malvadas e sem sentido”. Para Rachel, o filme da DC é alvo de uma onda de ódio “desnecessária”.
Leia mais:
- “Shazam! Fúria dos Deuses”: bilheteria decepciona nos EUA
- “Shazam 2”: Lucy Liu gostaria de ter feito filmes de super-herói antes
- Quais são as cenas pós-créditos de “Shazam! Fúria dos Deuses”?
- 6 referências e easter-eggs em “Shazam! Fúria dos Deuses”
“Eu sei, eu sei, ‘se você não aguenta o rojão…’ e todas essas bobagens. Vocês estão certos. Mas nosso filme é realmente muito bom. A diversão hoje em dia é odiar. Tudo bem. Estamos bem”, twittou a atriz.
some people out there and just being… senselessly mean. and it’s unnecessary. and i know, i know, “if you can’t handle the heat…” and all that nonsense, and you’re right. but our film is actually very good. it’s just cool to hate on fun nowadays. that’s okay. we’re good. ❤️
— rachel zegler (she/her/hers) (@rachelzegler) March 19, 2023
“Shazam! Fúria dos Deuses” amarga 52% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes. O filme também não foi eficaz em levar o público para os cinemas. Seu faturamento no primeiro fim de semana ficou abaixo dos US$ 35 milhões esperados pelos estúdios.
Quantas cenas pós-créditos tem “Shazam! Fúria dos Deuses”?
Embora o futuro do personagem no DCU ainda não esteja 100% garantido, as cenas pós-créditos do filme nos dão uma pista a respeito dos caminhos que o super-herói pode seguir nas telonas. Mas quantas são elas? E quando elas são exibidas? A gente te diz agora!
Com duas horas e dez minutos de duração, “Shazam! Fúria dos Deuses” possui duas cenas pós-créditos. Sem revelar nenhum spoiler, a primeira é exibida logo após os créditos iniciais serem apresentados na telona, e possui conexão com o futuro do personagem no DCU. Já a segunda cena só é exibida após todos os créditos do longa-metragem subirem, e possui relação com a cena pós-créditos do primeiro filme, de 2019. Portanto, se você não o assistiu, ou não se recorda, é melhor se atualizar antes de ir ao cinema!