Nesta quinta-feira (19), Rachel Sheherazade foi expulsa de “A Fazenda 15”. A jornalista quebrou um dos termos estabelecidos no contrato com a Record TV ao agredir Jenny Miranda, a atual Fazendeira, durante uma briga por causa da divisão das tarefas. Agora, a pergunta que fica é a seguinte: além da desclassificação, será que ela também perde o cachê? Confira a seguir:
Rachel Sheherazade aceitou participar de “A Fazenda 15” por R$ 80 mil e recebeu um terço do valor assim que assinou o contrato. Segundo a emissora, em caso de quebra dos termos contratuais, é necessário fazer a devolução do cachê recebido, além do valor ganho com publicidade e prêmios no programa. Felizmente, ela não terá que pagar uma multa, mas não ganhará nada em dinheiro do que foi acordado, conforme noticiado por Lucas Pasin, do Splash.
Contudo, vale dizer que é possível negociar em situações especificas. “Às vezes, vale mais a pena para a Record manter o cachê e segurar o eliminado, garantindo participações dele em programas. Isso rende audiência. Tudo depende da relação da emissora com o participante”, disse uma fonte ligada ao reality show.
Rachel Sheherazade explica como agrediu Jenny Miranda em “A Fazenda 15”
Nesta quinta-feira (28) o NewJeans realizou uma coletiva de imprensa de última hora para anunciar o rompimento com a ADOR, empresa subsidiária da HYBE....