Durante a live de “A Fazenda 15“, Rachel Sheherazade falou pela primeira vez, após a sua expulsão do reality, sobre o comportamento de Jenny Miranda . A ex-peoa afirmou que a atual Fazendeira aproveitou dos seus direitos para puni-la, diferentemente do que foi feito nas semanas anteriores.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Rachel Sheherazade ganha mais de 1 milhão de seguidores após expulsão
- Rachel Sheherazade se manifesta pela 1ª vez após ser expulsa de “A Fazenda 15”
- Record exibe vídeo que motivou expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda; assista!
A jornalista explicou que, por excesso de peões, os Fazendeiros sempre perguntavam quem gostaria de fazer o que antes da divisão dos animais. Jenny Miranda perguntou para alguns, mas não deu a chance dela sugerir não fazer nada nesta semana.
Segundo a ex-peoa, o pedido para não fazer nada era por conta da sua saúde. “Eu estava muito cansada. Não tinha condições físicas para fazer o trato do animal. […] E o trato das ovelhas é pesado, não é para qualquer um”, comentou.
Em seguida, Lucas Selfie, que apresenta o programa, questionou se Sheherazade acredita que a Jenny tomou tal atitude de propósito. Ela, então, confirmou. “O plano era me punir. Na verdade, na cabeça da Jenny, ser fazendeira era para poder punir os adversários”, disse ela.
“Ninguém recebe o chapéu para punir. É uma obrigação de cuidar dos animais, é por isso que existe o cargo”, acrescentou.
“Não estava de acordo com ela utilizar o trato dos animais como punição” diz Rachel sobre a Fazendeira da semana, Jenny #LiveAFazenda pic.twitter.com/GJBoyHbsUi
— A Fazenda (@afazendarecord) October 20, 2023
Acompanhe “A Fazenda” pelo POPline!
O reality show começa a partir das 22h45 na Record TV, mas o POPline também está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na sede. Fique de olho para não perder nadinha!