Os bastidores do filme “Meninas Malvadas”, clássico adolescente lembrado até hoje, foram marcados por muitas situações delicadas. Todo mundo sabe dos problemas entre Amanda Seyfriend e Lindsay Lohan e, por anos, comentou-se que a protagonista da comédia se sentiu intimidada por Rachel McAdams, a vilã, durante as filmagens. Mas Rachel, que se tornou uma atriz consagrada, desmentiu o boato em entrevista recente à revista Allure. “Se havia algo, era eu em reverência ao talento dela”, disse.
Sem comentar as notícias de uma possível sequência com o elenco original, Rachel McAdams relembrou a época em que Lilo ainda não era uma garota-problema. “Eu olhava para ela como essa atriz experiente, e ela tinha um ótimo timing para comédia, tão natural. É divertido ouvir isso [que ela a intimidava] porque você nunca sabe o que as pessoas estão pensando. Nós todos tentamos agir como se estivéssemos juntos”, disse a atriz de filmes de Terrence Malick, Woody Allen e Guy Ritchie.
No início do ano, em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, Lindsay Lohan revelou que a roteirista Tina Fey e o produtor Lorne Michaels tinham um projeto para reunir o elenco de “Meninas Malvadas”. Os planos apontam para um filme novo, e para um musical teatral. Mas não há nada confirmado.