(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Raça Negra relembra sucessos do grupo no palco do “Altas Horas”

Rael também será responsável pela trilha sonora do programa deste sábado (17)

Neste sábado (17) o “Altas Horas” recebe o Raça Negra, que apresentará alguns de seus sucessos como “Cheia de Manias“, “É tarde demais” e “Cigana“. Rael se junta ao grupo, além de também cantar sua nova música “Passiflora” no palco do programa.

(Foto: Reprodução Internet)

O programa também recebe outros convidados. E aí vem a pergunta: o que acontece quando um dramaturgo e uma atriz se juntam para falar de novela?

LEIA MAIS: 5 provas de que o Raça Negra combina com TU-DO!

No programa Walcyr Carrasco e Flávia Alessandra voltam à arena do programa para comentar os bastidores de quem está por dentro do mundo da televisão. Os convidados relembram os trabalhos que fizeram juntos e a parceria para compor personagens emblemáticos de suas carreiras:

“Eu devo dizer que eu fiz a Flávia sofrer mais do que qualquer outro autor. Em uma novela, que foi ‘Alma Gêmea’, eu fiz o diabo sair do espelho e levá-la direto para o inferno, e em ‘Êta Mundo Bom!’, eu deixei a Flávia em uma solitária, louca e gritando”, brinca o autor.

E ainda, Juliana Paiva é chamada para participar da conversa e comenta os bastidores de seu trabalho com Flávia em “Salve-se Quem Puder” e o encontro de suas personagens:

“Foi uma honra poder novamente trabalhar com a Flávia e contar essa história da Luna e da Helena. Estou muito feliz com toda a repercussão”.

No programa, os convidados ainda debatem sobre temas atuais, como a violência contra a mulher:

“Eu acho que é um tema que a gente sempre tem que trazer à tona. Não pode-se fazer normal, não podemos aceitar”, diz Flávia Alessandra.

E quando o assunto são os Jogos Olímpicos de Tóquio, Serginho Groisman recebe Pamela Rosa, campeã mundial de Skate que se prepara para a sua primeira Olimpíada, além de Carol Barcellos, jornalista que já está no Japão para cobrir os Jogos. A conversa vai além do esporte e os convidados falam sobre as suas vidas pessoais. Pamela, por exemplo, conta que é apaixonada pelo samba, além do skate.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Streaming: "exploração não é mais aceitável", diz BMG

Streaming: ‘exploração não é mais aceitável’, diz BMG

Anitta, Cardi B, Normani

Spotify: Rennan da Penha com Anitta, Zé Felipe com Barões e Normani com Cardi B são as melhores estreias da semana