Neste sábado (17) o “Altas Horas” recebe o Raça Negra, que apresentará alguns de seus sucessos como “Cheia de Manias“, “É tarde demais” e “Cigana“. Rael se junta ao grupo, além de também cantar sua nova música “Passiflora” no palco do programa.
O programa também recebe outros convidados. E aí vem a pergunta: o que acontece quando um dramaturgo e uma atriz se juntam para falar de novela?
LEIA MAIS: 5 provas de que o Raça Negra combina com TU-DO!
No programa Walcyr Carrasco e Flávia Alessandra voltam à arena do programa para comentar os bastidores de quem está por dentro do mundo da televisão. Os convidados relembram os trabalhos que fizeram juntos e a parceria para compor personagens emblemáticos de suas carreiras:
“Eu devo dizer que eu fiz a Flávia sofrer mais do que qualquer outro autor. Em uma novela, que foi ‘Alma Gêmea’, eu fiz o diabo sair do espelho e levá-la direto para o inferno, e em ‘Êta Mundo Bom!’, eu deixei a Flávia em uma solitária, louca e gritando”, brinca o autor.
E ainda, Juliana Paiva é chamada para participar da conversa e comenta os bastidores de seu trabalho com Flávia em “Salve-se Quem Puder” e o encontro de suas personagens:
“Foi uma honra poder novamente trabalhar com a Flávia e contar essa história da Luna e da Helena. Estou muito feliz com toda a repercussão”.
No programa, os convidados ainda debatem sobre temas atuais, como a violência contra a mulher:
“Eu acho que é um tema que a gente sempre tem que trazer à tona. Não pode-se fazer normal, não podemos aceitar”, diz Flávia Alessandra.
E quando o assunto são os Jogos Olímpicos de Tóquio, Serginho Groisman recebe Pamela Rosa, campeã mundial de Skate que se prepara para a sua primeira Olimpíada, além de Carol Barcellos, jornalista que já está no Japão para cobrir os Jogos. A conversa vai além do esporte e os convidados falam sobre as suas vidas pessoais. Pamela, por exemplo, conta que é apaixonada pelo samba, além do skate.