in

R. Kelly é acusado de abuso sexual e Azealia Banks cobra posição de Lady Gaga

Uma polêmica está envolvendo R. Kelly, Azealia Banks e Lady Gaga. Como? Vem entender….

R. Kelly voltou a ser notícia com uma séria acusação de que estaria mantendo um “culto sexual secreto” e mantendo mulheres presas contra a vontade. O cantor já negou as acusações, mas a família de uma das supostas vítimas, Jocelyn Savage, foi à público falar que ele estaria chantageando a menina, que desenvolveu Síndrome de Estocolmo (onde a vítima cria afeição pelo agressor).

Mas onde Lady Gaga entra nisso? Bem… Vem de uma problematização feita por Azealia Banks. Todo mundo deve lembrar de “Do What U Want”, segundo single do álbum “ArtPop”, de 2013. Na música, Gaga divide os vocais com R. Kelly.

Pela parceria, Azealia Banks acha que Lady Gaga deveria dar um posicionamento sobre a polêmica. Ela foi ao Twitter falar disso: “Será que a Lady Gaga vai se pronunciar sobre isso ou é normal colaborar com ele depois que se mostrou uma péssima pessoa? Ela diz ‘eu tenho uma atitude ruim’… E sobre esse cara filmando a si próprio urinando em uma menina de 14 anos? Essas pessoas precisam ser responsabilizadas por sua hipocrisia”, ela disse.

Azealia lembrou, então, do apoio de Lady Gaga à Kesha em sua polêmica com Dr. Luke: “Ela se importa que Dr. Luke foi acusado de abusar da Kesha, mas não se importa com uma mulher negra sendo agredida. A feminilidade de Kesha é mais importante para Gaga do que a feminilidade da menina que está sendo humilhada. Então ela vai boicotar Luke e usar R. Kelly”, completou.

Vale lembrar que a parceria de Lady Gaga com R. Kelly é de 2013 e recentemente eles não têm envolvimento.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Toda fitness, Anitta aparece na capa da revista “Women’s Health”

Justin Bieber surpreende crianças com visita à hospital