Exatos quinze dias após cancelamento no show do Lollapalooza 2023, o blink-182 está de volta para se apresentar no Festival Coachella deste ano. O anúncio foi feito via redes sociais pelo vocalista Tom DeLonge na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com DeLonge, a banda vai tocar na Sahara Tent do festival amanhã, dia 14 de abril.
LEIA MAIS:
- Após blink-182 e outras 3 atrações, Lolla BR tem mais uma baixa; saiba quem!
- É OFICIAL! blink-182 cancela apresentação no Lollapalooza 2023
- Sem blink-182 no Lolla, relembre grandes shows cancelados no Brasil
- Blink-182: Travis Barker passará por cirurgia em dedo machucado
- blink-182: retorno de Tom DeLonge, música nova e Lollapalooza
See you at Coachella on Friday 6:30pm Sahara Tent @blink182 pic.twitter.com/BTev2wGUUr
— Tom DeLonge (@tomdelonge) April 13, 2023
Conforme relata a NME, a confirmação da banda na programação do evento foi sutilmente anunciada pelos promotores na noite desta quarta-feira (12), quando o grupo foi incluído entre centenas de artistas anunciados anteriormente.
LEIA MAIS:
- Jornalista afirma que blink-182 será atração do Lollapalooza 2023
- Tom DeLonge provoca fãs dizendo que novo álbum do blink-182 está próximo
- Lollapalooza Brasil abre lote extra de ingressos para dia de blink-182
- The Weeknd: “Blinding Lights” se torna a música mais transmitida do Spotify
O show marca a primeira apresentação de retorno da formação clássica da banda, que foi obrigada a cancelar seus compromissos programados para março na América do Sul por conta de uma lesão na mão esquerda do baterista Travis Barker. Ele precisou passar por cirurgia, cancelando assim o show que faria no Lollapalooza Brasil deste ano.
O blink-182 retornou com Tom DeLonge nos vocais em outubro passado com o lançamento do single “Edging”, que estará presente em um novo álbum, ainda sem detalhes revelados.
Turnê mundial
A pouco menos de um mês do início de sua turnê mundial – que passará por países da América do Norte e Europa – o blink-182 convidou TURNSTILE, Rise Against, The Story So Far e Wallows como bandas de abertura.