Foto: Reprodução Instagram/@quesiafreitasoficial
in

Quem é Quesia Freitas, cantora gospel agredida pelo marido?

Após agressão sofrida em um shopping, cantora tenta separação litigiosa

A cantora gospel Quesia Freitas teve seu nome nos assuntos mais falados da web nos últimos dias. O motivo, infelizmente, envolve a repercussão de um vídeo em que ela aparece sendo agredida pelo marido Bruno Feital no Americas Shopping, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. Agora, de acordo com o site Splash, a artista tenta separação litigiosa.

Foto: Reprodução Instagram/@quesiafreitasoficial

Segundo o irmão de Quesia, o também cantor Juninho Black, esse não foi o primeiro episódio de agressão. Em entrevista para o UOL, o músico contou que ela já havia registrado cerca de quatro boletins de ocorrência contra o marido. O último, em julho deste ano.

Apesar de ter ganhado destaque por conta de uma situação tão triste, Quesia, na verdade, busca reconhecimento por meio da música e outros trabalhos. Saiba mais sobre ela, a seguir:

Carreira gospel

A trajetória de Quesia se iniciou em 2011, quando ela participou do reality show Ídolos, da Record TV. Na época, ela chegou a ser aprovada pelos quatro jurados, mas não conseguiu seguir para as fases finais.

Já em 2017, a cantora lançou a música “A Vitória Chegou”, seu único trabalho até o momento. No YouTube, o vídeo já conta com mais de 70 mil visualizações.

Música no sangue

O dom de cantar, por sua vez, é de família. Juninho Black, irmão de Quesia, também é cantor gospel e muito famoso no segmento. Ele já trabalhou com Yudi Tamashiro e uma de suas músicas mais famosas é “Tudo no Seu Tempo”, com aproximadamente quatro milhões de views.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por QUESIA FREITAS (@quesiafreitasoficial)

Nas redes sociais vira e mexe os dois aparecem juntos. No canal do Youtube de Quesia, inclusive, tem um vídeo com irmão. Assista:

Outros caminhos

Vale dizer que, além de cantora, Quesia também atua como empresária e personal hair. Tanto em seu Instagram, como no Facebook ela divulga seus trabalhos com mega hair, que nada mais é do que uma técnica que alonga os cabelos com fios naturais e, em alguns casos, artificiais. Com cerca de 28 mil e 400 seguidores, ela atende em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ativismo

De quebra, em decorrência da agressão sofrida pelo marido, Quesia também deixou claro que não irá se calar. Recentemente ela publicou uma foto no Instagram em razão do Dia Internacional de luta contra violência à mulher.

Não é acidente, diz o post.

Escrito por Carolina Stramasso

Harry Styles se inspira no Pateta para looks, diz fotógrafa

Harry Styles se inspira no Pateta para looks, diz fotógrafa

One Direction pode voltar

One Direction: rádio diz que aumentaram as chances de reunião em 2021