"Quero ser Beyoncé", diz Sam Smith
(Foto: Reprodução / Instagram @samsmith)
in ,

“Quero ser Beyoncé”, diz Sam Smith

Cantor é fã de Beyoncé e sonha em trabalhar com ela.

Sam Smith está promovendo seu álbum novo, “Love Goes”, e concedeu uma entrevista para a Hits Radio. Questionado sobre sua colaboração dos sonhos, ele disse que é Beyoncé.

“A resposta para essa pergunta sempre é Beyoncé! Esse é meu sonho! Tem sido meu sonho sempre. Eu só quero ser a Beyoncé”, disparou o artista, que se identifica como não-binário desde o ano passado.

"Quero ser Beyoncé", diz Sam Smith
(Foto: Reprodução / Instagram @samsmith)

Não é de hoje o fanatismo de Sam Smith por Beyoncé. Ele sempre expressou sua admiração pela cantora americana. Os dois se conheceram nos bastidores do VMA 2014 e ele ficou todo bobo. “Beyoncé pediu para me conhecer, então fui lá e disse ‘oi’. Foi incrível. Ela tirou meu fôlego. Ela disse que minha voz parece manteiga. Minha vida pode acabar agora. Acho que não preciso de mais nada”, Sam contou na época.

Quando foi indicado ao Grammy com seu álbum de estreia, Sam Smith chegou a dizer que, se ganhasse, daria o prêmio para Beyoncé. “Ela merece muito mais do que eu. Eu ficaria com vergonha se ganhasse dela. Se eu ganhar, vou dar o prêmio pra ela”, falou. Mas acabou que foi Beck quem ganhou, com “Morning Phase”.

O álbum novo de Sam Smith

No álbum novo, Sam Smith traz algumas participações especiais – nenhuma da Beyoncé. Burna Boy, Labrinth, Normani, Demi Lovato e Calvin Harris participam de “Love Goes”, em diferentes faixas. O disco estreou com 29,66 milhões de streams em sua primeira semana no Reino Unido, além de 18 mil cópias vendidas. Pegou o 5º lugar na parada britânica.

No programa de rádio, Sam Smith cantou algumas de suas músicas novas, incluindo o single “Diamonds”, sua aposta do momento. A música já alcançou o 11º lugar na parada britânica e o Top 40 nos Estados Unidos. Assista ao pocket show que ele fez para a Hit Radio abaixo:

Escrito por Leonardo Torres

Justin Bieber pede para que não usem mais foto específica dele

Little Mix fama

Perrie Edwards diz que ninguém do Little Mix esperava que a fama fosse tão difícil