in

“Quero Que Tu Vá”: Sucesso viral de Ananda ganha Certificado de Platina

Se ainda havia dúvidas do sucesso da música “Quero Que Tu Vá”, da cantora Ananda em parceria com Joker Beats, agora não há mais. A música, um sucesso viral lançado no dia 1º de agosto, já conseguiu um Certificado de Platina.

A informação é da própria Universal Music, que confirmou o Certificado de Platina de “Quero Que Tua Vá”, equivalente a 80 mil unidades vendidas, contando streamings e downloads oficiais.

A música ganhou força já desde o seu lançamento e vários artistas, como Marília Mendonça, Luísa Sonza, Luka e Nego do Borel, reconheceram o sucesso e cantaram a música de Ananda em suas redes sociais, viralizando ainda mais “Quero Que Tu Vá”.

“Quero Que Tu Vá” logo alcançou o topo da parada Viral Brasil do Spotify e já conta com mais de 18 milhões de reproduções na plataforma. Já seu videoclipe, gravado no Rio de Janeiro, já passou da marca das 33 milhões de visualizações.

Apesar da letra da música, Ananda diz que “Quero Que Tu Vá” não foi escrita com alguém em específico em mente. “Foi uma forma de libertação, tanto pra mim, quanto para quem ouviria. Não se trata de uma pessoa só, se trata do coletivo mesmo, da nossa sociedade.”, afirmou a cantora em comunicado à imprensa.

“As pessoas estão cada vez mais apontando o outro, querendo ter opinião sobre a forma de viver do outro. Se organizar direitinho, cada um toma conta da sua vida e de quebra é mais feliz. Somos nosso mundo, quem tem direito de nos julgar se todos vamos para o mesmo lugar no fim dessa brincadeira? Eu hein, bora viver!”, concluiu Ananda.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com teaser, Liam Payne divulga lançamento do videoclipe oficial de “First Time”

OMG: Noah Cyrus anuncia a venda de suas lágrimas por mais de 10 mil dólares