in ,

“Quero que mais mulheres se sintam como eu”, diz Anitta ao ganhar prêmio de Mulher do Ano pela segunda vez


Na noite desta quarta-feira (27), a revista GQ realizou no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o evento Men of the Year, em que homenageia homens que se destacaram no ano, com vencedores como Fábio Porchat, Baco Exu do Blues e Felipe Neto. Pela segunda vez, Anitta foi a vencedora da única categoria feminina do evento e levou para casa o prêmio de Mulher do Ano.

A cantora recebeu a honraria das mãos de Mart’nália, em quem deu um forte abraço. Usando um vestido preto longo com uma grande fenda e luvas para combinar, Anitta agradeceu e se disse muito emocionada. “É a segunda vez que eu ganho esse prêmio em pouco tempo. Quando subi no palco para receber a honraria pela primeira vez, eu fiz uma listinha na cabeça de coisas que eu queria realizar na carreira. Por mais que eu ainda seja nova, eu acho que já completei a minha lista”.

 

View this post on Instagram

 

Prêmio mulher do ano @gqbrasil

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Anitta ganhou o prêmio pela primeira vez em 2017. Para ela, a conquista de 2019 chegou para coroar um ano de muito trabalho e encerra um ciclo de necessidade de realização, de inovação e de se sentir capaz. Como de costume, a vencedora do prêmio estampará a capa da revista na edição de dezembro/janeiro e Anitta já adiantou: o ensaio está lindo!

“Eu nunca quis cantar por cantar. Eu queria levar o funk para o mundo. Agora eu quero que mais mulheres se sintam como eu. Espero voltar a esse prêmio como empresária ou mulher de negócios. Ser do funk e rebolar não é fácil, gente. Fico feliz de ser respeitada em tantos lugares”, disse em seu discurso de agradecimento.